meu namorado terminou comigo so porque eu fiquei insistindo pra ele mim responde no whats enquanto ele falava com a familia dele , dai ele se alterou e acabou me bloqueando depois fui atras dele e pra nao perde o contato com ele falei pra gente ter amizade, dai conversamos numa boa e ele ta com essa historia que somos amigos , perguntei a ele sobre a gente voltar ele falou que so quando ele vir embora ai a gente conversar mais ja aconteceu que a gente brigou outra vez e ficamos nessa de amizade e acabamos voltando , hoje ele sumiu a tarde toda e ate agora nada liguei mandei msg e nenhum sinal dele o que voces acham ? estou com raiva e quero quer ele se decida ou a gente voltar ou nada, pois toda vez que toco no assunto ele fica me enrolando dizendo que depois diz e no final nao fala nada, mais tbm nao sai do meu pe sempre querendo sabe oq ando fazendo me ajudem

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
21/04/2021 18h30
Nossa, quantos anos vocês tem?

Que criança esse cara, mds. Ele não parece muito gostar de você, garota.
21/04/2021 18h32
Olá. Tudo bem? Olha só, hoje pela manhã minha namorada postou um vídeo rebolando no TikTok, e a única coisa que ela tem feito ultimamente é me desrespeitar além de nem ligar mais pro que eu sinto/penso, ela literalmente tem cagado pra mim, e eu venho fazendo de tudo pra consertar esse relacionamento. Então, desculpe, um cara que te bloqueia e te trata assim por um motivo tão inútil, não deve ficar do seu lado. Pode ter certeza que existe gente que te valorizaria muito.
anônimo
29/04/2021 22h36
Da espaco pra ele
23/04/2021 04h56
Vc ñ deixa o cara em paz. Ele ja terminou com vc, ñ tem nenhuma obrigação, e ainda assim tu inferniza a vida dele.
Ele ñ sumiu. Ele ta vivendo a vida dele e ñ te deve satisfação, deixa de ser grudenta, se ele ñ respondeu a primeira mensagem, para de mandar varias outras e de tentar ligar tbm.
Por isso q ele
anônimo
22/04/2021 07h52
Termina
anônimo
22/04/2021 23h20
Ignora
22/04/2021 23h25
Ele está brincando com os teus sentimentos. Pule fora.
23/04/2021 04h08
O cara estava falando com a família dele e você, em vez de se tocar, ficou enchendo a porra do saco dele no Whatsapp até ele perder a paciência... além de ser reincidente, ainda quer que ele volte pra você? Mas é muita falta de noção, eu só espero que ele não seja tão idiota e estúpido em voltar!

Por essas e outras que nutro profundo desprezo por gente carente. Não tem nada mais detestável do que alguém que vive de mendigar atenção.
Que Deus mantenha essas desgraças bem longe de mim!
23/04/2021 05h04
Com todo respeito mas vc ta fazendo papel de trouxa.
anônimo
23/04/2021 05h49
Frescuragem sua e dele ...pqp...
elas respondem
22/04/2021 07h30
Para de correr atrás dele. Não mande mais mensagem.
29/04/2021 22h33
Acho que você está em um estado de dependência emocional, e ausência de amor próprio, começa a tratar ele do jeito que ele te trata, não vá atrás isso faz com que ele se sinta seguro já que a qualquer coisa que ele faz você que dá o braço a torcer e outra ele não tem que se decidir pq pelas atitudes dele ele não quer você, você que está insistindo em algo que já acabou, e com certeza ele se cansou pq você é uma pessoa insegura, se cuida minha flor já passei por isso e não vale nem um pouco a pena !
anônima
21/04/2021 18h38
Não se rebaixe, deixe ele sentir sua falta não pergunte mais nada
anônima
23/04/2021 00h31
Precisa ter mais amor próprio, fofinha ^^
23/04/2021 03h57
Não procure mais ele. Vc já fez sua parte.
Ele é imaturo de mais. Se ele quer algo, que ele venha até vc. Se valoriza. Faz as coisas que vc gosta, se arrume e volte a ser uma grande gostosa que todas mulheres somos
anônima
29/04/2021 23h03
seja mais equilibrada !