Não tem privacidade, sai pra fora os vizinhos ficam olhando, não é cercado.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/04/2021 16h20
Em um país onde existem muitos moradores de rua, pessoas passando fome e necessidade, para mim tanto faz, o que importa é ter casa, independente de onde ela fica.
eles respondem
22/04/2021 16h15
Não acho ruim.
22/04/2021 16h18
Aqui no Brasil a gente chama de favela e sim, é bem ruim, inclusive pesquisadores de economia estão a milianos tentando resolver esse problema.