Você teria coragem de ler a bíblia inteira?

0
anônimo
476
5a
N]ao por um motivo religioso, mas sim por curiosidade e puro interesse de adquirir conhecimento.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
Sim, mas teria a ver com espiritualidade.
Porém, não ando tendo constância pra isso.
anônima
5a
Já estudei muito por curiosidade mesmo, para adquirir conhecimento, usando a razão ao invés de levar para o lado sentimental. Mas não cheguei a ler inteira.
anônima
5a
Já li aos 15 anos, depois virei agnóstica.
eu tento ler,mas eu sou tão preguiçosa,sabe....mas um dia termino.
anônima
5a
ja li aos 15 anos tambem
anônima
5a
Acho que não!
anônima
5a
Não, não é algo que me chame a atenção.
anônima
5a
Nah.

Eu já li o suficiente pra ser ateia.
anônima
5a
Não sei.
eles respondem
13
anônimo
5a
Nunca li 100% mas já li uns 87% eu acho, do Novo Testamento eu já li praticamente todos, do Antigo Testamento eu já li mais ou menos a metade, mas no caso eu não só lia eu estudava msm, hj em dia não leio
anônimo
5a
Eu sou ateu e tenho vontade de ler por curiosidade
anônimo
5a
Tem umas histórias até interessantes lá mas não cheguei a ler muita coisa. Não leria ela toda
anônimo
5a
Já li quase toda muitos anos atrás, lembro que gostei muito do livro de Jó.
Estou lendo, e sou cristão.
anônimo
5a
Estudei em colégio religioso, já li.
Já tentei uma vez, lia um capítulo por dia e acabei não dando segmento. Eu gosto bastante da parte que fala sobre jesus, os métodos de ensinamento dele e tudo mais, é um exemplo a ser seguido
Para ler a Bíblia. Fica mais interessante estudar teologia judaica-crista antes que ai você entende mais as histórias e a vinda de cristo na terra faz mais sentido. Quando falo em estudar falo de ler artigos e ver videos sobre. Não de fzr facul essas coisas
Vc entrando na teologia do Judaismo. O primeiro testamento fica interessante e estudando a teologia Cristã fica mais interessante
Logo apos vc se aprofunda na teologia do Protestantismo do Luthero.

Assim. Desde de Genesis até Dezembro. Vc abre sua mente para a Torá e principalmente o principal para mim que é a Bíblia.
Logo. Vc entende como o Judaismo, o cristanismo Católico e o Protestantismo foram importantes para formar a moral e Ética que geram leis universais!

E vc ver que a Bíblia é legal. Vc acaba estudando teologia, historia, Filosofia e entende a importância de Elohim na sua vida!
anônimo
5a
Não leio nem a primeira página, imagina ela toda.
anônimo
5a
Credo
anônimo
5a
So li a parte do apocalipse. Qualquer dia desses tento ler o que falta
Já li duas vezes.
Não leio nem as perguntas com descrição aqui.