Eu tenho 23 ela 28, ela adora beber, mas ela faz de maneira sociável, só aos finais de semana, mora sozinha a alguns anos, um MULHER TOP, porém eu ainda moro com eles, sinto que ela está me cobrando um próximo passo, dizendo que eu não estou com mesmo pensamento que ela, porém ainda tenho dúvidas de sair e ir morar com ela e quebrar a cara. Eu sinto que se eu for morar com ela de aluguel, não vamos evoluir financeiramente, acho que ela quer um cara pra casar com ela, até porque ela diz que está ficando "velha" O que vocês acham dessa situação?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/04/2021 21h12
Se você ama ela vai sim, tente construir sua família pow e seja feliz, saía da aba da família brother
anônima
22/04/2021 21h30
Casa com ela.
eles respondem
anônimo
22/04/2021 21h10
Mano, acho que você está sendo bunda mole mesmo...

A mina já t3 chamou para morar com ela, vai morar. Se não der certo, tenho certeza que você vai poder voltar para a sua família.

Mae e pai sempre vão ser mãe e pai.