Oi pessoal,eu preciso da ajuda de vcs,eu hj passei a tarde com meu namorado e acabamos tendo uma relação sexual sem a camisinha,porem ele nn gozou dentro de mim sendo q a minha menstruação esta prevista pra vir esses dias e agr nn sei se corro o risco de estar gravida ou de ter alguma dst. Por favor me ajudem eu estou desesperada e preciso mt saber disso

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
23/04/2021 00h16
Não, pode ficar tranquila.
23/04/2021 03h10
Crianças transando são como bêbados dirigindo sem CNH.
Uma hora, sempre dá merda...
anônimo
23/04/2021 06h02
Relaxa, você não vai engravidar.
anônimo
23/04/2021 04h10
Sim, mesmo sem gozar dentro, escorre um liquido do pênis que pode engravidar, eu que sou virgem sei disso...porra, moça
23/04/2021 04h08
Risco de gravidez é menor que o risco de DST. ñ faça mais isso.
23/04/2021 03h06
Nem li o resto da pergunta, só o título
A resposta é sim, muito risco.
anônimo
23/04/2021 01h03
Tu é fake. Lamento
23/04/2021 00h59
Ué, se ele não gozou dentro então tá de boa
23/04/2021 00h28
Você não tinha mente antes de transar sem camisinha?
23/04/2021 00h16
A resposta é óbvia. Mas sim, tem chance das 2 coisas acontecerem.
anônimo
23/04/2021 00h16
Ultimamente tá todo mundo engravidando
Camisinhas a fole
Remédios
Pra que transar sem essas coisas?
E todo mundo falando que é competente
Que sabe arcar com as consequências
elas respondem
23/04/2021 00h18
Risco sempre tem, mas certeza você só vai ter se fizer exames.
anônima
23/04/2021 01h13
Moça, probabilidade de doenças sempre vai ter, transando sem camisinha. Probabilidade de gravidez também, principalmente se seu ciclo for desregulado. Mas vc precisa sabe como funciona seu corpo. Não sei se vc já sabe isso, mas olha essa imagem:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRnH01_yW4Usn_kxtNawwESOG7Tdp2g8je_4g&usqp=CAU
Vc viu que antes e depois de sangrando que é a menstruação, está escrito "infértil" (verde), significa que tem MENOS (mas não é impossível) chance de engravidar, o período fértil é 6 dias depois que acabar a menstruação, se vc for regulada e se seu ciclo for de 28 dias (o início do ciclo é o primeiro dia da menstrual e o fim o último antes da menstruação). Vc disse que está perto de vir pra vc então vc não estava perto do período fértil (que é 3 dias antes e 3 depois do meio do ciclo, no caso de 28 dias o meio seria 14), sendo assim as chances diminuem.
É bom vc saber disso, pq se vc transar com camisinha no período fértil (em roxo) e a camisinha romper, vc pode ficar grávida. Pode rasgar e vcs não perceberem. Por isso nesse período, recomendo vc falar para ele tirar antes de gozar, mesmo estando de camisinha.
Recomendo vc controlar seu ciclo menstrual pelo aplicativo Clue. Aí tem como prever seu período fértil, o tamanho do seu ciclo, aí vc pode evitar de fazer nessa época ou fazer o que eu disse de tirar antes de gozar (coito interrompido).
Eu tomaria a PDS rapidamente pra garantir. Não é algo tão gentil para o corpo da mulher, pois é uma bomba de hormônios, sua menstruação pode bagunçar bastante e vc pode ou não sentir efeitos colaterais, mas tudo voltam ao normal e é melhor que ter um filho indesejado. Porém cuidado, só pode tomar 4x por ano, não pode tomar 2x no mesmo mês e não pode tomar se estiver tomando anticoncepcional certinho.
Também recomendo daqui uns 15 dias, vc e seu namorado irem fazer um check up sexual (exames de sangue) juntos, e repetirem sempre, de seis em 6 meses para verificar se está tudo bem.
anônima
23/04/2021 00h14
Toma a pds pra garantir
23/04/2021 00h31
Se até as pessoas que utilizam algum método contraceptivo já engravidaram, imagine quem não utiliza nenhum. Lembrando que nenhum método é 100%, mas previne, né. Respondendo a sua pergunta, sim, tem chances de gravidez, pq o líquido que escorre do penis do homem pode conter espermatozoides. No seu caso, se você não estiver no período fértil, acho difícil engravidar, mas tudo é possível. E também tem chances de contrair alguma ist.
anônima
23/04/2021 00h29
Vishh se ferrouy
anônima
23/04/2021 00h29
Claro, boa sorte.
anônima
23/04/2021 00h21
Pílula do dia seguinte ta ai pra isso.
Mas é aquilo cuidado se ja tomou mais q 2 vezes no ano.
anônima
23/04/2021 00h15
obviamente que corre o risco de dst e gravidez