homens, o que é preciso fazer pra ser um boquete bom pra vcs? é relativo pra cada um ou tem o AQUELE ato que deixa doido e funciona pra todos? e meninas, qual dica pra se desempenhar bem nisso?

elas perguntam
11 1
eles respondem
23/04/2021 03h14
Olha, isso vareia porque cada corpo reage de uma forma para tudo.
No meu caso, eu prefiro que a moça chupe com pressão e salive bastante no meu pau. Para complementar, é bom receber uma punhetinha e uma garganta profunda.
No caso da punheta, gosto que bata principalmente quando eu estiver gozando.
Espero ter ajuado. :)
anônimo
23/04/2021 08h09
Chupa bem a cabeça mas com carinho sem deixar seus dentes arranhar segure o pau com firmeza sobe e desce fodendo com a boca também pegue bastante nas bolas.
Assim da vontade de casar com a boqueteira...
23/04/2021 08h11
Um Boquete bem babado com pressão e dando uma atenção especial a cabeça e as bolas..
anônimo
23/04/2021 10h19
Olha moça,não da para ter uma forma infalível,as pessoas tem gostos diferentes,então o melhor é uma conversa sobre...Mas vou te dar uma visão geral.A glande(cabeça do pênis)é a região com sensibilidade,chupe essa região enquanto o masturba (pode sugar a cabeça é uma delícia),massagear os testículos com delicadeza,pois eles são extremamente sensíveis.

Obs.: O períneo é uma região com terminações nervosas e propícia muito prazer,mas nem todos os homens tem um certo preconceito.

Qualquer coisa fala no PV.
23/04/2021 03h18
Chupar o saco com sabedoria é um diferencial e tanto, em. No mais, olho no olho e saber manusear a glande já deixam QUALQUER homem apaixonado
23/04/2021 04h00
acho q é relativo. Eu mesmo, o que eu aprecio num dia nem tanto no outro.
anônimo
23/04/2021 06h06
Um que ela arranque um pedaço do meu pênis enquanto ela chupe.
23/04/2021 08h35
Não gosto disso.
Tenho nojo
anônimo
23/04/2021 08h57
Que me chupe com os lábios é a língua até sair bate gute e que a gata continue como se quisesse tirar bate gute outra vez.
anônimo
23/04/2021 10h46
Pra mim não existe boquete bom, é gostosinho e tal mas eu prefiro chupar a mina, ela nem precisa retribuir, so se quiser mesmo, não sinto tanto prazer no boquete, aliás, nunca consegui gozar com um boquete
23/04/2021 10h48
Virgem pode opinar?