meninas, eu tenho 17 anos só, e tem uma massinha branca bem no bico dos meus seios, mas eu não to grávida kkkk e isso já tem um tempinho sla, eu fui pesquisar e só aparece que é de mulher grávida, ou que a casquinha endurece e dói, isso é normal sair? oq significa?, tipo é mto pouco, mas eu fico olhando querendo saber oq é

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/04/2021 08h22
Ñ sabia q dava polenguinho no mamilo tbm, mas vai pro ginecologista.
anônimo
24/04/2021 05h54
Oiii
anônimo
24/04/2021 05h23
Olá, secreção esbranquiçada saindo pelo mamilo não é indicação de câncer, mesmo assim deve ser avaliada pelos exames de imagem e de laboratório, principalmente a dosagem da Prolactina que é um hormônio produzido na Hipófise e produz leite. Pode ser estimulado por alguns medicamentos como antidepressivos.
24/04/2021 06h37
Velho, ginecologista....
anônimo
24/04/2021 07h20
Vai no ginecologista, ele é o mais indicado para isso. Aqui vc só vai encontrar informações desencontradas e que vai te deixar mais preocupada a toa
24/04/2021 09h36
Não entendo o que é isso.
elas respondem
anônima
24/04/2021 06h05
Bom, nunca ouvi ou vi situação parecida. O mais recomendável é ir ao médico, mesmo que não esteja doendo.
24/04/2021 06h15
Se for externa,pode ser sujeira ou células mortas; eu tentaria limpar dissolvendo em óleo e depois, lavar com sabão ou detergente. Se for subcutânea, pode ser inflamação e tende a aumentar com o tempo; eu tentaria passar pomada para furúnculo. Se não for nada disso, eu iria ao médico. Normal, não é.
Sucesso no procedimento e depois nos conte o que era. Dará certo ;)
24/04/2021 06h35
Eu lembro que ficava uma camada de pele branca no bico dos seios, aí eu lavava durate o banho. Mas, quando você usa sutiã ou alguma blusa, sai secreção líquida?