Por incrível que pareça, eu acreditei. Se ele de fato, tiver falado de mim pra ela, isso significa que ele talvez esteja interessado mesmo, não?

Não acho que ele poderia dizer isso a toa, só pra informar que sairia com uma pessoa.

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/04/2021 09h32
Cansei de fazer isso. Dizer algo tipo...
- vou sair com uma menina hj.
- tu ñ sabe a gostosa q eu vou comer
-vou sair com uma mina hj só pq é melhor do que punheta.
24/04/2021 09h34
Talvez sim
elas respondem
anônima
24/04/2021 09h00
Os homens inventam as maiores mentiras para levarem uma mulher para cama e depois largarem. O mais triste é a facilidade das mulheres acreditarem nestes homens, só vão se dar conta disto tarde demais..
anônima
24/04/2021 08h52
É claro que não...ninguém mente!
anônima
24/04/2021 09h38
Pode ser que sim.