Veio um cara puxar assunto comigo do nada dizendo que tava gostando de uma loira linda mas que não tinha dado certo pq ela parecia não está a vontade na relação e que ele tava tendo crises de ansiedade por causa disso e da epidemia juntou os dois e deu nisso,ai eu perguntei pq ele não demonstra pra ela ele disse que preferiu se afastar ele tava tipo querendo ver o que eu aconselharia...Eu fiquei meia assim pq sou loira,eu não sei se é algum ex ficante com palhaçada usando fake ou se só era um cara mesmo pedindo conselho por pura coincidência...o que acham??

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/04/2021 09h33
Acho q ele queria ficar com vc.
Já fiz isso. Pedir conselho para a pessoa que eu tinha vontade de ficar, melhor maneira de saber o q ela realmente pensa.
anônimo
24/04/2021 09h36
Deve ser alguém que te conhece e quer chamar sua atenção assim.
anônimo
24/04/2021 09h45
Ele tava falando de você, mas acho que você deixou a bola cair.
anônimo
24/04/2021 10h08
Acho que era você que ele está afim. Ele jogou um verde para ver sua reação
elas respondem
anônima
24/04/2021 09h40
Humm...to achando que é algum cara que talvez estivesse gostando de vc e não tem coragem de demonstrar e pode tá fazendo isso,não tô afirmando mas pode a ver grande possibilidade