As pessoas passam o tempo todo procurando um amor verdadeiro...a pessoa ideal...

Já parou para pensar que não basta encontrar a pessoa ideal...vc tbm tem que ser a pessoa ideal
24/04/2021 10h50
Vais procurar infinitamente, então...
anônimo
24/04/2021 11h10
Poucos conhecem o amor verdadeiro pois gostam de serem iludidos pelo mundo.
Mais ainda existe sim e a prova está aqui com muitos preocupados com essa questão.
24/04/2021 11h49
É mais difícil encontrar a pessoa certa pq vc pode estar ocupado demais com a pessoa errada.
anônimo
24/04/2021 10h47
E isso existe?
anônimo
24/04/2021 10h48
Também tô atrás desde trem ai... AMOR VERDADEIRO.
elas respondem
anônima
24/04/2021 10h50
Até aí eu diria normal esta dificuldade, pois, por muitos motivos, as pessoas estão mais seletivas nas escolhas das relações amorosas.
24/04/2021 10h57
Verdade, mas uma hora dá certo!
O que não se deve é colocar como objetivo de vida e nem levantar expectativas demais.
anônima
24/04/2021 11h33
Difícil é encontrar pessoas que queiram viver o amor entre duas pessoas sem ficar com joguinhos estúpidos ou egocentrismo. O amor não é pra qualquer um, por isso é tão difícil encontrar uma pessoa que queira o mesmo que nós.