eles respondem
Cara, assim, você disse: "e agora eu percebi que se eu não dou logo no começo os caras cansam e não gostam de muita dificuldade." Toma cuidado pra não cair na burrada de transar com o cara e logo após, ele sumir do mapa. Se você tá querendo só transar, vai em frente, não precisa esperar 500 encontros pra liberar. Agora, se você já quer algo mais sério, eu tomaria cuidado com esses caras, provavelmente eles só querem te usar e descartar
Você transa se estiver afim, ninguém é obrigado a nada.
Se o cara for muito apressado para seu gosto, manda ele pastar.
Sexo é coisa séria,não acho que deva ser feito assim tão fácil e sem conexão ,tudo o que é fácil demais as pessoas não valorizam.
O ideal é transar quando de vontade
Independente de pandemia ou do cenário atual, não existe tempo ideal pra essas coisas aconteceram e se o cara não consegue esperar você se sentir bem pra transar, pode ter certeza que ele não te valoriza.
Não coloque suas preferências de lado, nem queira forçar ser algo que não é para se ajustar a alguém ou aos "costumes" de hoje em dia.
O mundo está doente e a humanidade vai de mal a pior, então quanto mais me sinto diferente do padrão, fico mais satisfeito e orgulhoso da minha personalidade.
Transe quando quiser, quando achar que vale a pena, seja em um encontro casual, depois de 2 encontros, depois de 10, mas continue sendo você!
acho que um meio termo é no terceiro encontro, depois de ja terem trocado boas ideias
Não, ja deveria ter sido feito no primeiro
Não. Só depois do casamento.
Normal,só pede pra ele usar camisinha
O normal seria transar no primeiro encontro.
Todas mulheres deveriam dar no primeiro encontro
Se rola química entre ambos, sim
É pq vc tá saindo com caras q só querem sexo.
Vc transa só se quiser. E esses caras q só querem sexo provavelmente vão sumir depois q vc der pra eles, então vc não tá perdendo nada.
Eu defendo o sexo ja no primeiro encontro. Mas se vc `n se sente a vontade ñ faça. Seja vc mesma.
elas respondem
Eu so transo com namorado. Quem quer algo serio, espera de boa. Se vc quer so curtir, nao tem hora certa. So esteja preparada pros caras sumirem dps
Me desculpa mas é a mesma coisa que ter relação no primeiro nao faz nenhuma diferença
Há quase 3 anos atrás, passei pelo mesmo que vc, término de namoro longo e depois estranhamento sobre como estão cada vez mais rápidos e frágeis os relacionamentos amorosos atualmente. Com 3 anos de experiência solteira, infelizmente, posso te afirmar que é assim mesmo, no geral as pessoas não estão nem aí se vão conhecer alguém legal ou não, só querem o prazer fácil e momentâneo, não tem paciência de esperar nada, nem uma maior intimidade, já querem ir direto... e trocam facilmente de pessoas, como se fossem roupas, essa é a realidade. A pandemia só veio pra atrapalhar ainda mais essa questão, a socialização ficou mais difícil, não pode nem sair de casa, quando mais ter vários encontros e a carência e o tesão só aumentam. Porém, vc não precisa fazer parte disso, muito menos fazer alguma coisa obrigada. Minha dica é: não colabore com o que vc não acredita e se proteja principalmente emocionalmente. Lembrando que SEMPRE vc deve usar camisinha e usar a razão para guiar as suas ações. Os que usam a lógica se dão melhor e sofrem menos.
Moça, para ser liberal tu tem que ser racional. Você se importa com opinião de homem, você parece
deixar as situações te influenciar. Claramente, se você não tomar cuidado vai se chatear. Se transar também corre o risco do cara sumir. Estou solteira e um dos motivos é não acreditar nesse papo de alguns homens de que os tempos são outros e que devo transar, mas o meu caso é outro, pois até namorando não iria querer sexo.
Faz seu tempo, miga. Não vale a pena ficar se mudando por essas coisas
Isso depende mais de você, mas não tem que provar nada a ninguém e se eles não tiverem paciência já imagina como seria depois.
depende a moral da pessoa
eu nunca faria isso
nem mesmo com o Henry cavill
Hoje em dia tá difícil arrumar algo sério, as pessoas só querem ficar
transe quando sentir vontade, não para querer provar algo a ele.