Você já ficou com alguém por interesse? E que tipo de interesse foi?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
Sim, o dinheiro da véia.
anônimo
5a
Eu não conseguiria.
Como ficar com alguém sem algum interesse?
anônimo
5a
Só na inteligência dela.
anônimo
5a
O único interesse pelo qual eu ficaria com a pessoa, é com relação a parte física e personalidade, eu tenho que sentir atração, interesse. Mas por coisas externas e abstratas, não, eu não ficaria com alguém por obter algo dessa espécie.
anônimo
5a
Interesse em aumentar minha popularidade, é bem chato ser "interessante" quando na verdade o que eu realmente queria era ficar atoa conversando sobre world of Warcraft.
elas respondem
6
anônima
5a
Eu só queria sexo e preencher um vazio
anônima
5a
nao
anônima
5a
Algumas vezes só
anônima
5a
Interesse na pessoa e só
5a
Com relação a interesse material, nenhum.
anônima
5a
nunca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!