É normal se sentir sozinho no mundo mesmo tendo toda sua familia ao seu redor?
0
anônima
252
5a
eu nao me encontro me sinto perdida... o que eu vivo nao é familiar , nao me identifico com a minha familia, nem com as pessoas ao meu redor, as vezes eu penso que eu sou louca ... estou tao triste cara, tão triste .
eu tenho dormido o dia inteiro e a noite tambem nem vejo os dias se passando
eu tenho dormido o dia inteiro e a noite tambem nem vejo os dias se passando
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
5a
Normal não é, só está virando comum
anônimo
5a
Pode ser depressão, moça (começo)
Tem uma pitada de ingratidão,mas eu sei perfeitamente como você se sente
abraço*
abraço*
Também, tenho uma família grande, mas agora, neste exato momento, me sinto só e perdido. Um tanto vazio, eu acrescentaria...mas é algo que sempre ocorre, já trato como normal.
anônimo
5a
Isso é qualquer coisa, menos normal.
elas respondem
4
anônima
5a
Eu tbm sabe esse sentimento n é incomum.
anônima
5a
claro, todo ser humano é uma ilha.
anônima
5a
Normal ué
É sim, tem dias e dias... E apesar dos apesares.. No fundo estamos sozinhos mesmo.. Tem coisas na vida que so a gente vai ter que decidir, resolver e tal. Acho legal fazer uma revisão consigo mesmo pq se sente assim e tentar apreciar sua própria companhia, energia... Não é pq é família que somos obrigados a se identificar com eles. Cada um é cada um
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!