Mulheres, vocês pensam que todo homem bonito, no fundo do fundo, é um cafajeste?

0
anônimo
504
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
5a
Eu sempre penso sem querer:

1. É galinha (é impressão do inconsciente, não acredito mesmo nisso, só falei pra ser sincera)

2. É gay (é impressão do inconsciente, não acredito mesmo nisso, só falei pra ser sincera²)

3. É areia demais pro meu caminhãozinho, nem vou (real T.T)
anônima
5a
Feio tbm é
anônima
5a
nao
eles respondem
2
anônimo
5a
Boa pergunta. Se o cara tiver lábia, ninguém segura.
Eu também penso