Você tem vontade de aprender a atirar?
1
anônima
588
5a
Pensando em defesa pessoal.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
21
12
eles respondem
21
5a
Saber eu já sei, mas a requisição ao cidadão para dar-lhe a posse de arma de fogo é mais profunda e operacional do que meramente saber o funcionamento de uma arma e atirar.
Ter porte (levar uma arma consigo pra onde for) eu vejo com mais cautela, pois estaria praticamente obrigado a reagir em um eventual assalto antes que a vítima da sociedade em questão veja a arma e atire. O que às vezes nem valeria a pena, caso a pessoa não esteja com nada de valor, e não seja plausível correr o risco.
Mas ter posse (possuir uma em casa) eu considero bastante para o futuro.
Deve ser desmoralizante, fazer o cara se sentir um pedaço de bosta de vaca, estar totalmente acuado, 100% rendido e indefeso dentro da própria casa, sem nenhuma possibilidade de reação, vendo um "pobrezinho coitado desprivilegiado do capitalismo" de 15 anos com um 38 enferrujado, tocando o terror no meu lar, pegando o que bem quiser, com a naturalidade de quem se serve num self-service, esculachando a minha família, e indo embora sem ser incomodado.
Quem não se sente um merda ao parar pra analizar e ver-se nessa mesmíssima situação, ok, só não tente obstruir o caminho de quem não vê isso com a mesma naturalidade a apatia que você.
Ter porte (levar uma arma consigo pra onde for) eu vejo com mais cautela, pois estaria praticamente obrigado a reagir em um eventual assalto antes que a vítima da sociedade em questão veja a arma e atire. O que às vezes nem valeria a pena, caso a pessoa não esteja com nada de valor, e não seja plausível correr o risco.
Mas ter posse (possuir uma em casa) eu considero bastante para o futuro.
Deve ser desmoralizante, fazer o cara se sentir um pedaço de bosta de vaca, estar totalmente acuado, 100% rendido e indefeso dentro da própria casa, sem nenhuma possibilidade de reação, vendo um "pobrezinho coitado desprivilegiado do capitalismo" de 15 anos com um 38 enferrujado, tocando o terror no meu lar, pegando o que bem quiser, com a naturalidade de quem se serve num self-service, esculachando a minha família, e indo embora sem ser incomodado.
Quem não se sente um merda ao parar pra analizar e ver-se nessa mesmíssima situação, ok, só não tente obstruir o caminho de quem não vê isso com a mesma naturalidade a apatia que você.
Não, só por esporte mesmo.
Também usar o arco e flecha.
Também usar o arco e flecha.
anônimo
5a
Nunca pensei.
anônimo
5a
Sim.
não
5a
Nao.
Nao gosto de armas. Você coloca em risco a tua vida e a vida dos outros. Para mim armas deveria ser de uso restrito das forças armadas e polícia.
Nao gosto de armas. Você coloca em risco a tua vida e a vida dos outros. Para mim armas deveria ser de uso restrito das forças armadas e polícia.
anônimo
5a
Sim, mas infelizmente é crime treinar em pessoas.
anônimo
5a
Defesa pessoal de modo geral eu gosto, atirar eu não me importo.
anônimo
5a
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Mas tenho vontade e vou correr atrás de ter uma arma para minha defesa pessoal.
Mas tenho vontade e vou correr atrás de ter uma arma para minha defesa pessoal.
anônimo
5a
Sim, já dei um tiro com um .38
anônimo
5a
Não.
5a
Tenho.
anônimo
5a
Tenho sim. Inclusive, adoro armas.
5a
Já ss
5a
Sim, mas não pensando em defesa pessoal.
anônimo
5a
Sim! Eu gostaria de ter armas.
Acho interessante, teria vontade sim
anônimo
5a
Na real, stande de tiro é bem diferente que situação de conflito real.
Traficantes aqui no RJ estão acostumados com confrontos armados, ter uma arma e não "saber" usar é o mesmo que ter uma bola e não saber jogar futebol, não sei bem, mas do jeito que o RJ é, acho que a tendência de assaltos a mão armada iria diminuir se praticamente todo cidadão aqui tivesse uma arma de fogo, a questão é que o número de latrocínio iria aumentar, entenda que um marginal pode ser burro, mas ele não é um mongolóide.
Caso um criminoso fique na dúvida ele atira primeiro, mata você e rouba sua arma.
Traficantes aqui no RJ estão acostumados com confrontos armados, ter uma arma e não "saber" usar é o mesmo que ter uma bola e não saber jogar futebol, não sei bem, mas do jeito que o RJ é, acho que a tendência de assaltos a mão armada iria diminuir se praticamente todo cidadão aqui tivesse uma arma de fogo, a questão é que o número de latrocínio iria aumentar, entenda que um marginal pode ser burro, mas ele não é um mongolóide.
Caso um criminoso fique na dúvida ele atira primeiro, mata você e rouba sua arma.
ja atiro, como moro em chacara é necessario saber, para defesa, proteger as criações... queria só poder ter variedades e outras armas... a que tenho e uma bem antiga..
anônimo
5a
So luta msm
Sim, mas não só pra defesa pessoal como pra lazer tbm.
elas respondem
12
5a
Sim mas pq eu acho maneiro mesmo.
Pra defesa pessoal eu penso em arte marciais com.o o jiu-jitsu, provavelmente aprenderia a sair de uma situação de estupro ou agressão.
Pra defesa pessoal eu penso em arte marciais com.o o jiu-jitsu, provavelmente aprenderia a sair de uma situação de estupro ou agressão.
anônima
5a
Tá aí algo que acho que toda mulher deveria cogitar fazer:
1. Ter posse/porte de arma
+
2. Aulas de defesa pessoal
1. Ter posse/porte de arma
+
2. Aulas de defesa pessoal
anônima
5a
muito
5a
Quero aprender arco e flecha, acho chique
5a
Não, só quando exercer minha profissão
5a
sim, só sei usar espingardazinha, que geralmente não serve para muita coisa :/
5a
Não, teria medo.
anônima
5a
sim
5a
Eu sei atirar só que em arma de airsoft (bolinha), mas que é quase a mesma coisa.
Mas sim, é uma vontade minha em aprender para defesa pessoal
Mas sim, é uma vontade minha em aprender para defesa pessoal
anônima
5a
Já pensei, mas sou medrosa
anônima
5a
Não, eu sou muito descontrolada. Quando estivesse estressada, iria atirar em quem não deveria.
tenho, mas só por diversão. não teria arma em casa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!