É normal se sentir sozinho no mundo mesmo tendo toda sua familia ao seu redor?
anônima
eu nao me encontro me sinto perdida... o que eu vivo nao é familiar , nao me identifico com a minha familia, nem com as pessoas ao meu redor, as vezes eu penso que eu sou louca ... estou tao triste cara, tão triste .
eu tenho dormido o dia inteiro e a noite tambem nem vejo os dias se passando
eu tenho dormido o dia inteiro e a noite tambem nem vejo os dias se passando
elas respondem
É sim, tem dias e dias... E apesar dos apesares.. No fundo estamos sozinhos mesmo.. Tem coisas na vida que so a gente vai ter que decidir, resolver e tal. Acho legal fazer uma revisão consigo mesmo pq se sente assim e tentar apreciar sua própria companhia, energia... Não é pq é família que somos obrigados a se identificar com eles. Cada um é cada um