A medicação que eles aplicam passa na hora a dor e como é o atendimento do médico? Em dúvida entre marcar consulta ou correr pra o PS.

eles perguntam
6 6
elas respondem
25/04/2021 01h50
Com dor de cabeça nao, mas nas minhas crises de amigdalite e otite, sim. E sempre alivia com a medicação na veia sim. O atendimento é normal, vc vai falar oq ta sentindo e ele ja te manda pra enfermaria. Mas se o problema for recorrente, é bom ir num especialista em cabeça
25/04/2021 01h52
Minha mãe já foi várias vezes e melhora rápido porque eles aplicam direto na veia o remédio, só não lembro o nome. O atendimento ela ia no atendimento de emergência.
anônima
25/04/2021 02h10
Não
anônima
25/04/2021 11h50
Marca com o neurologista, no PS só vão te receitar remédios aleatórios pra dor, tipo dipirona, dorflex... Se tu tem dor a ponto de precisar ir para o hospital, tem q tratar com o neuro.
Eu tenho enxaqueca desde criança, qd tenho crises, vou ao médico, passo alguns meses tomando venlofaxina e depois paro e passo um bom tempo sem dor, basicamente só vou qd tenho crises.
25/04/2021 11h55
Se constatarem realmente crise de enxaqueca passam endovenoso de Tramadol com Bromoprida (pra não dar enjoo pq Tramal é muito forte). Funciona mas recomendo você fazer uma visitinha no neurologista...se entupir de analgésico vagabundo só vai piorar o seu quadro, vai por mim.
anônima
25/04/2021 11h55
tomou injeção e passou o Cefaliv pra comprar
eles respondem
anônimo
25/04/2021 01h50
Eu nunca tive que ir, mas se tivesse com dores de cabeça muito forte do nada, eu iria sim.

Até porque eu pensaria que estaria perto de ter um AVC, slá.

Vá a um ps. Qualquer coisa lá eles vão te orientar melhor.
25/04/2021 01h55
Por enxaqueca não, fui para no pronto socorro uma vez por pressão alta, chegando a ter um princípio de AVC, os medicamentos aplicados diretamente aliviam a dor, de forma rápida dependendo de qual aplicado, depois você fica um determinado período em observação dependendo do seu quadro.
anônimo
25/04/2021 07h40
Não cara
anônimo
25/04/2021 08h14
Nunca fui por esse motivo.
25/04/2021 08h59
Não, eu só vou se for coisa séria.