Tenho 31 anos, sou uma moça estudada, discreta, muito religiosa e responsável. Não tenho filhos e me vejo acho atraente. Não tenho namorado.

Minha vizinha é o oposto de mim. Em todos os sentidos. Tem até filhos! E está namorando.

Não que eu esteja com inveja, mas mesmo tendo todo gabarito, postura e sendo certinha, estou encalhada. Ela, naquele comportamento de menina da vida consegue uma pessoa!!

Estou muito triste.

elas perguntam
24 23
eles respondem
25/04/2021 20h33
Sandy é uma lady, decente, tem pudor, caseira, dócil, meiga, feminina, vocação matrimonial e materna, não se expõe, não arreganha o rabo à centímetros de uma câmera num fio dental microscópico quer nos permite ver as bordas do ânus dela, preserva e guarda seu corpo e erotismo exclusivamente ao marido.
Não tem um vestuário e comportamento que mataria seu filho de vergonha quando for crescido e entendido.

Anitta é totalmente o contrário. Depravada, indecente, personifica com exatidão o significado de libertinagem e vulgaridade, desprezo total por decência, pudor, troca de boca onde mete a língua e piroca onde senta como quem troca de calcinha num dia de verão, externa e publica o corpo e erotismo para toda a galáxia, mete o cu na cara de um estranho pra tatuá-lo.

Quem quer uma Anitta, acha as Sandys umas freiras, um pé no saco. E quem quer uma Sandy tem repulsa das Anittas.

Não se trata do perfil comportamental da pessoa atrair ou não, ambos atraem, se trata do tipo de gente que cada perfil atrai.
E solteiros e solteiras tem em ambos os segmentos, não se trata de demanda de pretendentes.
anônimo
25/04/2021 19h48
Não se preocupe que vc acha um cara bacana do seu tipo, só paciência e pricurar sair mais talvez sla
25/04/2021 20h39
Homens olham mais pro exterior do que o interior,deve ser isso
25/04/2021 19h48
Não que eu esteja com inveja
Ainda bem
anônimo
29/04/2021 01h33
Acho implausível ninguém te querer, certamente tem pessoas que te querem, mas você vai querer elas?
Pare de olhar pra vida dos outros, isso não é corrida.
29/04/2021 01h49
vc citou só qualidades. Quais os teus defeitos?
talvez inclusive esteja sendo convencida demais.
25/04/2021 22h24
Lógico, hoje o mundo tá uma putaria. Eu sou estudado, bonito , sem filho e cristão, sem religião. E graças a Deus não estou namorando, quer dizer que não achei ninguém compatível a min, é melhor que estar mal acompanhado, sofrer atoa e risco de ser corno, engravidar ou pegar doença.
25/04/2021 20h11
Fica tranquilha quantidade nao é qualidade.
anônimo
25/04/2021 19h48
O que você tem em mente? Acha que o comportamento dela, vai garantir a ela um futuro ao lado de um homem quando ela estiver velha?
anônimo
25/04/2021 19h49
Você tem muito contato com pessoas?
anônimo
25/04/2021 19h49
Talvez você emita os sinais de que não tem interesse em relacionamentos. Às vezes as pessoas se fecham tanto que intimidam alguém chegar e flertar.
25/04/2021 19h47
Saia mais, de mais em cima das pessoas, geralmente pessoas muito certinhas são sem sal.
anônimo
25/04/2021 19h50
"Moça estudada, religiosa e responsável". Larga mão de ser chatonilda mulher ! Vai pra curtição, vá conhecer alguém, vai aproveitar a vida.
anônimo
25/04/2021 19h47
Talvez os homens se sintam intimidado com você ou você procura no lugar errado, se é que procura.
anônimo
29/04/2021 01h50
Eu tbm, sou lindo maravilhoso, gostoso, rico, estudado, e estou ENCALHADO. Meu vizinho vende drogas. Já teve 3 namoradas, e um 2 filhos...e vai se casar de novo...
anônimo
25/04/2021 20h35
Normal. Pessoas que socializam mais aumentam as probabilidades de conhecer alguém que vá querer um relacionamento
25/04/2021 22h28
Me descreveu, sou um cara estudado, religioso e na minha é responsavel, farei 25 anos e estou na mesma, não sinto inveja de ninguém, é que estou em busca de algo sério e estou sofrendo muito com isso, espero não perder as esperanças nem nada.
25/04/2021 21h40
Você não precisa dessas coisas para ser feliz :(
anônimo
25/04/2021 20h37
Foda. Talvez você seja seletiva demais.
25/04/2021 20h36
Não sei, se frequentar uma igreja tenta conversar com um varão de lá, se rolar um interesse.
anônimo
25/04/2021 19h46
Muito religiosa, responsável e certinha. Só vi defeitos. Melhore.
29/04/2021 03h12
Mas vc não tem namorado pq nunca ninguém chega em vc ou não tem namorado pq não gostou de ninguém que chegou?
15/04/2022 04h23
Ajudo sim.
elas respondem
25/04/2021 19h47
'"consegue uma pessoa" resta saber se essa pessoa presta, né?
Ter alguem n significa nada, moça.
anônima
25/04/2021 20h04
Parece que você está vivendo mais a vida da sua vizinha do que a sua. Às vezes ela só se preocupa em ser feliz do que ter uma vida tão regrada, sou a favor do equilíbrio. Saia mais após a pandemia, pois não vai aparecer um príncipe encantado de cavalo branco na sua porta.
anônima
25/04/2021 20h00
Para de olhar pros outros e melhore a si.
anônima
25/04/2021 19h50
Talvez está deixando as oportunidades passarem enquanto se preocupa com a vida da vizinha.
Ser muito religiosa e certinha não te torna melhor que ela; além de serem características que não definem se seria ou não uma boa namorada.
25/04/2021 19h47
Fique feliz pelas conquistas alheias, quando vc faz o bem, o bem volta a vc
anônima
25/04/2021 20h05
Magina..ninguem sequer cogitou q vc estivesse com inveja.
E vc sendo "mto religiosa" deveria segurar essa língua venenosa antes de sair acusando outra mulher de ser prostituta.
Vcs religiosos q são os piores.
25/04/2021 20h02
que desespero!
25/04/2021 22h20
Vocês têm que parar de achar que ter um homem é tudo na vida. Veio umas irmãs assembleianas aqui em casa, já faz um tempo isso, ao invés de orarem pela saúde da minha família, proteção e afins, oraram para aparecer um homem bom em minha vida. Elas sabem se eu quero me casar? Têm momentos na vida que a gente deve parar e repensar em nossas atitudes.
25/04/2021 19h51
Ser livre e não ligar para opinião alheia não significa ser menina da vida, não há nada de errado nisso, assim como não há nada de errado de você ter sua religião e as suas crenças. Porém, você entende que não deve julgar ao próximo da mesma forma que você não quer ser julgada por sem assim certinha demais. Tudo na vida é um equilíbrio, cabe a você encontrar um meio termo em que você pode ceder um pouco e não ultrapassar seus limites. Um relacionamento é a dois, então você tem que aprender a satisfazer o parceiro também, ceder, conversar, até porque como o outro vai adivinhar como você é e identificar que você está curtindo. Acho que é a hora de você parar de se comparar com outras pessoas e fazer julgamentos e olhar para si mesma e avaliar o que você está fazendo de errado e o que você poderia ir mudando aos poucos, se moldando para que caiba outras pessoas na sua vida.
25/04/2021 21h51
Pode ser vários motivos, autoestima, sair pouco ou até o que você emana.
anônima
25/04/2021 22h08
Ela deve aceitar qualquer tipo de homem. Você deve ser exigente, e até concordo contigo. Mas se você não encontrou alguém legal até agora pra relacionar, talvez você esteja escolhendo demais. Que tipo de homem te interessa?
25/04/2021 20h38
Lembrei até de uma parábola agora, mas deixa para lá.
anônima
25/04/2021 20h35
O problema é que você está muito focada nisso e isso passa uma imagem de desespero. Se o cara vê uma mulher perfeita mas desesperada, ele vai pensar que algo grave ela deve ter, e qualquer pessoa que quer manter a sanidade mental foge de uma pessoa carentona desesperada.
anônima
25/04/2021 20h35
Vc deve ser fechada e sair pouco.
anônima
25/04/2021 20h33
Você nunca passou do primeiro encontro?
25/04/2021 19h47
Meu Deus..

A que ponto....kkkkk
anônima
25/04/2021 19h58
Nossa, achei que era um caso de violência doméstica
anônima
29/04/2021 01h21
As vezes vc é insuportável de conviver, todos esses seus atributos q vc citou n valem de mta coisa
anônima
29/04/2021 01h29
Começa a ter o msm comportamento q sua vizinha e verá se o problema é realmente esse ué
anônima
29/04/2021 03h03
Homens gostam de mulheres com filhos. Falam que não mas a realidade é outra. Se vc tivesse 3 filhos pode ter certeza que teria uma fila de homem te pedindo em casamento e querendo criar suas crias.
anônima
25/04/2021 19h49
1Se ela é extrovertida ta ai a resposta
2 ja teve filho então é mais facil fazer sexo logo
anônima
29/04/2021 02h41
Vejo muito isso , mas ser sociável é o que faz da certo
anônima
15/04/2022 04h30
Para de ser invejosa.
Só isso te ajuda muito.