Eu sou Estudante de Medicina(1°Período),se quiser pode me fazer perguntas sobre algum assunto relacionado à sua Saúde.Prometo responder sempre que possível e se o Assunto estiver ao meu Alcance de Estudos.
Pode ficar à vontade e perguntar no modo anônimo.(se assim você preferir)
Atenção: Apenas para responder dúvidas sobre Saúde e não para receitar Medicamentos.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
06/10/2016 20h10
Só cuidado com essa brincadeira!
Isso pode ser sério. Pessoas mal intencionadas podem usar isso contra você.
É exercício ilegal da profissão.
É só um toque.
Nada contra a brincadeira.
anônimo
26/02/2017 01h28
perola, eu tenho transtornos de bipolaridade que me fazem criar perfis fakes nesse site e ficar respondendo a mim mesmo.. algum conselho?
06/10/2016 20h04
Legal. Há uns 15 dias atrás senti meu peito arder e minha visão ficou meio turva. Senti medo de ir ao médico! Será que é alguma coisa ruim?
26/02/2017 16h14
Nao , não preciso , mas agradeço.
anônimo
06/10/2016 19h53
Claro, Pérola. Para minha saúde sexual melhorar, basta você não me negar aquela noite de amor. Topa?
anônimo
26/02/2017 01h24
Eu sou meio alto e tenho dores nos joelhos as vezes. O que pode ser?
anônimo
26/02/2017 02h02
Quais os sintomas da gonorréia?
anônimo
26/02/2017 16h36
Eu fico de pau duro toda vez que chego perto de mulheres. Eu queria controlar isso mas não consigo. E o pior é que elas percebem e ficam olhando disfarçadamente. E por saber que elas estão olhando, ele fica mais duro ainda. Não sei o que fazer.
anônimo
26/02/2017 17h09
Tenho rinite, e um puto desvio de septo, se eu começo a me alimentar bem, tomando bastante líquido e sempre ingerindo vitamina c natural e essas de farmacias com isso tudo só consigo ficar 3 meses sem gripar, a 4 anos eu não fico mais de 3 meses sem uma gripe, as vezes vem mais fraca mais sempre vem, oque é,? E oque fazer?
26/02/2017 17h37
Tenho muita libiido sexual, qual a cura doutora?
elas respondem
anônima
06/10/2016 19h54
É normal sentir dor no peito durante a gripe?
anônima
26/02/2017 01h21
O que é bom pra dor de garganta?
anônima
26/02/2017 16h06
Eh normal a ppk ficar ardida depois de transar a noite toda?
to no meu primeiro namorado e tenho 18 anos
anônima
26/02/2017 17h18
Sou hipertensa controlada estou acima do peso, sou bem timida, e sempre fiquei nervosa ao falar em publico.

Acontece que na quarta feira tive uma dinamica na faculdade que tive que falar em publico depois de uns 15anos.

Eu nervosamente falei, mas quando sentei senti uma forte tontura, que só paassou quando calmemente levantei e fui beber agua. isso é sinal de algo mais grave relacionado a hipertensão ou alguma sindrome?