Quando chamei ela pra sair no fim de semana. Mas não marquei lugar e nem citei o que eu gostaria de comer/beber. Poderia ser qualquer coisa, caro ou barato. E então, ela saiu com outra amiga dela, comeu e bebeu.
Me senti excluída e fiquei beeem chateada. Acham que devo falar com ela sobre isso? Foi uma situação bem desagradável.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/04/2021 22h58
Fala que ficou chateada
anônimo
25/04/2021 22h54
Desabafa Mermaidia
Desabafa que aquela fada do campo tem que escutar poucas e boas também
Ela acha que é quem pra sair e se divertir com aquela tal de Dendolaion?

Ela é aquelas pessoas que só te procura pra fazer a magia do Arco-íris e depois some pra Fairytopia
anônimo
25/04/2021 23h00
Mulheres mentem
anônimo
26/04/2021 08h02
Não tem nada pra falar, fazendo isso só vai dá oportunidade pra ela arrumar uma desculpa. Deixa essa " amiga" pra lá.
elas respondem
26/04/2021 08h07
Fala sim, exponha o sentimento e se ela não valorizar isso, troca de amiga. Amigos são para serem amigos e não estressar a gente:)