Se a aviação acabar, você trataria isso como algo secundário por normalmente ser algo ligado à elite?

0
420
5a
(Apesar de a aviação ser muito usada para transporte de cargas inclusive para pessoas que não são ricas).
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
5a
No transporte de cargas é mais difícil, a relação custo x benefício é maior, e a margem de lucro sempre foi mais alta, no transporte de pessoas é que complica mesmo, pois o custo sempre foi alto e as margens de lucro sempre foram baixas.
Mas pra elite vai continuar, pois a aviação começou como um serviço exclusivo da elite, quem é muito rico, vai continuar rico e podendo pagar por serviços caros.
anônima
5a
Preciso do buzo
Acho que sim, pq eu não to muito ligada na importância dela
eles respondem
2
Sou Pobretão
Nunca vai acabar, tempo é dinheiro