Se a aviação acabar, você trataria isso como algo secundário por normalmente ser algo ligado à elite?
Kuruminho
(Apesar de a aviação ser muito usada para transporte de cargas inclusive para pessoas que não são ricas).
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Sou Pobretão
0 comentários
0
0
entrar
criar conta