1.01K  13/01/2022 22h32

Desde os primórdios da(s) sociedade (s)
as práticas sexuais [resumidamente] eram retratadas em esculturas, objetos na literaturas, ... Nos tempos
modernos e tecnológico com expansão no que tange a representatividade conceitual, nas mega produções cinematográficas. Entretanto com o advento de tecnologias e recursos modestos, hoje qualquer um produz e disponibiliza esse conteúdo.
Repetindo Ideais que são relativos ao íntimo de um indivíduo: individual. Contudo algumas ideias irreais ou equivocadas perpetuam-se na consciência de muitos, consequentemente interferindo na qualidade de suas relações, principalmente sexuais ou na sexualidade.
Alguns dos conceitos pornográficos que eu acho mais comum de se ouvir/ler:
•Mulher é enrustida sexualmente, no fundo são lésbicas.

•Sexo Casual é fácil.
Só chegar na mina que mostre interesse ou não e pronto!
•Engole ou não engole?
Obrigatoriamente tem de ocorrer secreção seminal no sexo oral/boquete e engolir.
•Todo pênis fica 100% ereto.
Do contrário, há algum problema.
• Performance / desempenho.
Sexo para ser prazeroso tem que passar de 30 minutos. Rapidinha, nem é sexo!

Você tem algum mito?

elas perguntam
50 25
eles respondem
anônimo
25/04/2021 23h58
12 dias sem ver, voltei a fazer exercícios em casa vendo alguns videos no youtube e mesmo quando tem alguma mulher ensinando eu não fico pensando em sexo automaticamente. Porno é mentira ate quando dizem que é besteira e normal.
anônimo
26/04/2021 21h47
Alguns mitos
•Todo negão é dotado
•Todo pau é reto
•Penetração sem preeliminares
•Toda mulher é uma espert em sexo msm sendo virgem
25/04/2021 23h52
O pornô por completo é todo errado. Não vejo benefício algum, pelo contrário.
anônimo
25/04/2021 23h53
Aí mano
Tudo no filme porno é real
Pau grande e grosso é real
Gozadas a Mil é real
Tudo isso é real

A diferença é que pessoas que não possuem isso
Se protegeram falando que tudo é mentira.
Então é vc aceitar
Eu aceito que eu tenho pau pequeno e fino
Eu aceito que não gozo em jatos desde que comecei a produzir esperma

Simples, a realidade é horrível
Mais nem tão pouco vou deixar de viver minha vida por causa disso

Se eu não dou prazer a ninguém tô nem aí
Eu quero viajar pra nova York em tempo de neve
Eu uso a mão e isso já basta
Eu quero grana pra viver no mundo atual que tá um caos
anônimo
26/04/2021 00h24
Padrão de beleza distorcido.
26/04/2021 00h04
A pornografia é ficcional, demoram até dias pra serem feitos . Mas tem muita gente que acredita que tem que ter um pênis grande pra saciar a vontade da mulher.
26/04/2021 15h44
Eu vejo, mas eu sei que é "encenação", tanto quando vejo um filme de ficção científica e sei que é ficção.

Eu vejo pra pegar algumas ideias ou só pra me excitar mesmo.

Mas pra mim, o mais falso (mas nem tudo atrapalha a experiência de assistir um pornô) é:

- mulher gemendo DEMAIS (algumas até chorando). Chega a ser broxante (principalmente quando parece chorar)
- pau do cara 100% duro em 100% do tempo (ok, talvez ele tenha usado injeção mas enfim)
- anal total plus: chegou metendo, tá tudo certo, a mina tem até orgasmo
- o cara metendo 20 minutos no esquema britadeira (não consigo aguentar naquele ritmo nem 2 minutos que já gozo!)
26/04/2021 13h22
Sexo anal!

No pornô os caras metem um extintor de incêndio no rabo ba mulherada sem cerimônia nenhuma, nem cuspe.
Na prática é quase um ritual, se quiser comer um cuzinho tem que ter muuuita paciência, muuuita cautela, tem que deixar a mulher muuuito relaxada...
anônimo
26/04/2021 12h54
Eu consumi pela primeira vez muito novo, e eu sempre fiquei com a ideia de que eu tinha que ter um pau enorme se não nenhuma mulher ia gostar, foi algo que eu só fui começar a desconstruir quando comecei meu primeiro relacionamento porque eu me sentia muito inseguro quanto a isso, e eu ainda não sou totalmente livre dessa insegurança, mas espero que um dia eu seja, pornografia não traz benefícios nenhum, somente aos atores
anônimo
26/04/2021 12h19
Nem entendo nada de sexo e o pouco que vejo são em pornôs, e eu tenho certeza de que sexo não é daquele jeito. Mesmo olhando vídeos amadores tenho dúvidas de como o sexo acontece pq acho que eles tem influência da pornografia também
26/04/2021 12h28
Porno é 100% visual, no sexo real quem está transando não tem aquela visão de ângulos que uma câmera consegue captar, acho que viciados em pornografia e com pouca experiência vão se decepcionar feio.
anônimo
26/04/2021 00h13
Sexo anal, os cara só chega botando.
26/04/2021 00h13
Segundo os filmes, os mitos que criei foram:
- mulher casada fala não, mas transa com todos que prestam serviços para a casa;
- virgens, logo após o descabaçamento, se tornam as maiores putonas na cama;
- maridos quando flagram a mulher com outro na cama, corre para participar da transa.
anônimo
26/04/2021 15h46
Que mulher gosta de sexo.
anônimo
13/01/2022 22h32
Acho que tem um paradoxo, contrassenso, ou sei lá o que.
Talvez, a pornografia é que aproxima o ser humano de sua realidade.
Quando a gente afasta de uma sociedade "modelada" o que a gente mais vê são humanos bichos.
Então, de alguma maneira, a própria sociedade também é um mito conceitual sobre sexo.
Como somos de verdade?
anônimo
13/01/2022 18h11
Que o sujeito vai ter fôlego e resistência pra transar com 10 mulheres diferentes em uma só noite
13/01/2022 21h35
Para mim um dos maiores mitos é:

Corpos PERFEITOS e ótima PERFORMANCE na cama. No sexo real não é bem assim, algumas mulheres tem celulites, outras não possuem o corpo fitness que as atrizes tem. Os homens não aguenta 1:30 de sexo, não conseguimos transar em determinadas posições... tudo isso afeta algumas pessoas e ilude aquelas que pensam que sexo é igual pornô.
anônimo
23/08/2021 20h49
Que todo bombeiro apaga o fogo.
anônimo
01/05/2021 12h30
Eu sou bem na contra-mão desses filmes da vitrine comercial. Essa objetificação dos seres me causa nojo. Por outro lado, sou um cara que tem 28 anos e não se relaciona com ninguém, então as vezes por algum demonio que se apodera do meu pinto eu preciso assistir alguma coisa e gozar, algo que eu venho querendo mudar já algum tempo. Eu sei que sexo não é tudo, existem coisas pra se fazer na vida, mas uma hora a gente quer fazer sexo e por criar um milhão de barreiras acabamos recorrendo a algo mais rápido e menos complexo. Os maiores mitos que a pornografia são:

*Bate da bunda dela com toda a força do mundo e várias vezes
*Enfia o pau nela até arder e sangrar
*Não espere a primeira lubrificação, sai metendo forte do seco
*Não ampare com abraços e contato face com face pois não é coisa de macho. *Mantenha a cadela distante de você, não sarre e só de rola atrás de rola nela.
*Goza na cara
*Faz engolir sua porra
*Xinga ela e menospreze
*Coma ela por trás, é humilhante
*Puxa o cabelo até machucar
*Qualquer posição da prazer, come ela em pé em cima de uma mesa de jantar
*Come o cu dela
*Coloca o pau na garganta dela
*Se ela pedir pra parar é a hora que você mete com mais força
*Se ela por a mão em você tentando distanciar seu corpo é a hora que voce deve segurar a mão dela e por bem forte
*Tenha um pau gigante, veiudo, grosso e 3 horas de ereção
*Amassa os peitos dela como se fossem uvas

São perolas da industria pornográfica que não fazem sentido em nada pra mim.
anônimo
26/04/2021 06h21
Homem gosta de dar a bunda
anônimo
01/05/2021 12h16
Pau grande
30/04/2021 14h02
não sei
30/04/2021 13h09
Que mulheres são fáceis e fracas
anônimo
30/04/2021 12h55
Há alguns mitos que já estão tão entranhados no pensamento que muitos nem percebem mais que são mitos, tais como tamanho e formato de pênis e duração da transa.
30/04/2021 12h11
Sexo sem preliminar.
30/04/2021 13h19
Vizinha sempre esquece de pegar o açúcar que pediu.
28/04/2021 10h30
Eu tinha a crença de q o cara tinha que gozar litros igual aos atores, caso contrario o cara era fracassado.
anônimo
26/04/2021 13h37
26/04/2021 13h33
Acho que o pior é a performance, achar que pra ter prazer precisa transar mais de uma hora.
O restante das citações, da pra relevar a aceitar algumas, desde que o parceiro (a) aceite.
Essa de mulher enrustida é ridículo de machista kkkk
anônimo
26/04/2021 07h19
Alguns, porém um dos maiores é que freira sabem fazer um bom boquete.
anônimo
26/04/2021 14h22
Canguru perneta. Como fazer? Quando fazer? Com quem fazer? Hoje, no globo Repórter.
26/04/2021 05h41
O tempo de um filme porno é de 45 minutos kkkk.
26/04/2021 00h08
Nenhum, só disseminam a Verdade para seus telespectadores.
anônimo
26/04/2021 00h54
Acho q orgasmo, excitação, e sexo casual fácil
26/04/2021 00h27
Eu vejo q o porno deixa homens e mulheres inseguros .
Pq eles tomo aquele vídeo como referência
Mas eles se comparam ao q vêem e se ver diferente
Homem q tem paus enormes
Mulheres q não tem celulite , estrias, cabelos lindos, maquiagem, magra , bunda grande, bonita, peito de silicone. .. q ela consegue fazer isso e aquilo ao meu ver as preocupações femeninas maiores e MT mais váriadas .
Homem acho q se preocupa só c o tamanho do pai sei lá

Sexo fácil , o entregador de pizza kkk
Sexo sem suor como comentou a amiga aqui
Toda mulher tem um pouco de lésbica em si

Parece vc já falou maiorias das opções
26/04/2021 12h11
Sexo causal para mulher é bem fácil

Jubileu fica 100% ereto aqui hein
26/04/2021 07h40
Sexo casual é facil? Só se for pra homem lindo ou rico!kkk
anônimo
26/04/2021 00h21
São muitos, mas o principal a meu ver é a apoteose/glorificação que fazem em torno do sexo anal, quando na verdade basta conversar com qualquer homem que não seja machista/fanfarrão, e ele vai admitir que prefere vaginal ou oral bem feito.

Anal é legal, é bom para variar, mas bem de vez em quando. Dá muito trabalho para fazer da maneira correta, e o resultado final nem é tão prazeroso quanto dizem.

Vaginas são a oitava maravilha do mundo no que concerne dar prazer a nós, fisicamente e psicologicamente.
anônimo
25/04/2021 23h56
Se está no porno e eu estou vendo, é real.

Agora, se existem truques por trás é outra história...

DESconcordo. Obrigatoriamente devem engolir? As categorias onde gozam em outras partes do corpo, elas choram lendo isso.

Todo pênis numa relação sexual tem que ficar duro. Do contrário é disfunção erétil.

Rapidinha é sexo. Teve pau na buceta? É sexo.

Sexo é fácil de conseguir, mesmo com garotas desconhecidas.

Só não transa hoje em dia quem não sai de casa.
anônimo
13/01/2022 17h55
que putaria é essa yngui ? fiquei chocado agora
anônimo
26/04/2021 04h04
Hoje em dia o grande lance do porno é o sexo interracial de homens negros e mulheres brancas. Nao me parece apenas uma modinha, acho que é uma tendencia irreversível wue veio pra ficar. Quase todos os atores pornos da atualidade sao negros.
13/01/2022 18h12
Nenhum, o pornô retrata fielmente a realidade.
anônimo
13/01/2022 20h52
De que as mulheres adultas, para o sexo, tem que estar depiladas iguais uma menininha de 7 anos de idade. Para mim, essas mulheres apresentadas em filmes pornôs, completamente depiladas, são mulheres adultas mutiladas.
anônimo
13/01/2022 21h03
que as mulheres vivem querendo sexo e que os caras tem pau sempre grande
anônimo
13/01/2022 21h04
Que o Lula é honesto
anônimo
13/01/2022 21h08
O problema da pornografia é que a pessoa começa a fantasiar e achar que na vida real será igual.
anônimo
13/01/2022 21h10
Não responsabilizo a pornografia por algo que eu pense ou deixe de pensar. Para saber se esses realmente são mitos da pornografia com mais certeza, seria necessário pegar exemplos de grupos controle para ter melhor ideia. Por exemplo, uma pessoa da Arábia Saudita, com pouco acesso a pornografia, será que pensam necessariamente de forma oposta a isso?
anônimo
13/01/2022 21h11
porno é melhor que mulher
13/01/2022 17h52
Que uma mulher vai ter iniciativa ao ponto de chegar em tu e chupar seu pau
13/01/2022 17h32
Assisto mas nunca caí em nenhum desses mitos. E pra mim quem cai numa porra dessas tem que ser retardado.
elas respondem
anônima
26/04/2021 14h31
pra mim a maior mentira é toda mulher gosta de sexo bruto
26/04/2021 00h00
Das coisas mais falsas da pornografia: a mulher e o cara não suam absolutamente nada. Incansaveis, do começo ao fim. Nem uma gotinha mínima de suor. Aliás, a única coisa liquida que tem no corpo dessas pessoas são aqueles óleos de deixar brilhando cada cm.
anônima
26/04/2021 00h11
O mito da mulher fodástica, aquela que não tem nenhuma limitação no sexo, a faz tudo!
Pornografia é o puro falseamento da realidade, por isso não faço uso dela.
26/04/2021 04h52
Um dos maiores mitos pra mim é que a vulva tem que ser perfeita, simétrica, rosa e fechada. Alguns homens consumem tanta pornografia que ficam com essa ideia na cabeça
anônima
01/05/2021 08h24
Que mulher ejacula mais é xixi o squirting, espanhola no silicone, pau grande, pereça sem pelo, rosa infantil, toda mulher gosta de 4, todos gostam de anal,sexo mais de 20 minuto sem gozar,sexo com xingamento são tantos.
anônima
28/04/2021 10h05
Pintos gigantes com sexo de horas
Que mulher aguenta tudo em qualquer lugar a qualquer hora
anônima
26/04/2021 02h16
Pra mim a maior mentira é que tem que meter com força á e rápido o tempo todo HOMENS PFVR ISSO É MENTIRA
anônima
13/01/2022 22h15
Que a gente gosta de levar gozada no rosto.
anônima
13/01/2022 22h26
De ter que engolir o gozo do homem.
anônima
26/04/2021 16h04
Não curto pornô mas não vejo as coisas que acontecem como mitos.
O pornô é todo trabalhado visualmente e de diversas formas, mas realmente há homens que aguentam muito tempo de ereção, assim como há mulheres que aguentam sexo anal com facilidade e fazem de tudo na cama, há homens com o pênis muito grande, há mulheres com a ppk e seios rosas, há casais que fazem tudo aquilo e muito mais...
A questão é: nem todo homem e nem toda mulher tem essas caracteristicas e tal. Então transar com alguém achando que será igual nos filmes pode ser muito decepcionante.
anônima
26/04/2021 15h37
Pau reto
30/04/2021 07h15
Vou ser bm realista. O sexo do filme porno existe sim. Se o cara é grande, forte e pauzudo ele vai te comer e vc vai tremer e gemer muito sim. Isso é real. Tem cara que aguenta 4 horas (eu já fiquei com gente assim). Se vc n consegue fazer, é pq vc é diferente e está TD bm. Cada um é de um jeito. Tem gente q n consegue passar de 1 hora, mas se esforça mas preliminares. Tem cara q tem pau pequeno, n chips, n deda, n nd r só reclama aí claro que tu n vai comer ninguém né? Eu já transei com um cara com pau pequeno. N conseguia sentar nele. Foi incrível. Ele usava a mão, a boca, vibrador. Ele escolhia posições q iam mais fundo. Esperava eu ficar bm excitada pra ser mais fácil. Se vc n se garante tanto em uma coisa, faz outra. Tm mil formas. N da é pra ficar arrumando desculpas pra n curtir a vida.
anônima
26/04/2021 12h34
Nem tem tanto mito assim não, o único mito mesmo é que toda mulher gosta de sexo...A MAIORIA NÃO GOSTA, DETESTA, FAZ POR OBRIGAÇÃO E PARA CONSEGUIR RELACIONAMENTO SÉRIO E QUANDO FAZ É MAL FEITO, DE MÁ VONTADE..por isto a maioria dos homens comem uma vez só e somem.. E NEM ME VENHAM DIZER O CONTRARIO. Tem mulheres que gostam sim, como as dos filmes pornôs.
26/04/2021 13h18
O pior de tudo é a "padronização", alguns homens acham que devem ter um tamanho x ou a mulher não vai se interessar, e algumas mulheres criam neura com a aparência em geral.
anônima
13/01/2022 22h08
Toda mulher gosta de dar o cuzinho.
13/01/2022 22h09
Esses aí mesmo kkkk
anônima
01/05/2021 12h42
Através do site, já percebi que os homens ficam inseguros com o tamanho do brinquedinho deles e, as mulheres, acham que devem parecer experientes mesmo sem nunca terem beijado.
30/04/2021 15h01
tudo é um grande mito
anônima
30/04/2021 12h05
Um dos mitos é de que, todo homem gosta de mulher safada, tarada, fogosa e, que gosta de inovar no sexo - de uns tempos pra cá, tô vendo que não... hahaha
26/04/2021 15h41
Padrão de beleza.
anônima
26/04/2021 14h15
Padrão de beleza.
anônima
26/04/2021 21h30
Lixo
anônima
30/04/2021 03h33
A quantidade de caras que não conseguem gozar (ou ao menos tocar em uma) (tem uns que broxam com facilidade) com mulheres comuns, que fogem do padrão pornô, é absurda. A porra da cultura pornô tem que acabar.
anônima
13/01/2022 21h02
Obs
anônima
13/01/2022 17h25
Tudo ficção, fingimento.