que sabe segurar a onda pra não quebrar a cara no futuro mexe com o égo deles? Dos homens?
Sabe, eu começo a ver que homem não tem simpatia e nem admiração por mulher assim.
Elas se decepcionam, mas preferem o sofrimento da solidão a sofrer por amor....
Tive essa experiência.
Parece que ficam com raiva da independência emocional delas . Sofrem, se arrebentam mas não entram na falcatrua deles.
Dai, começam a pôr defeitos na mulher porque ela não cai nas armadilhas deles; jogos de sedução. Um jogo sujo..
Gente, que horror...

elas perguntam
12 4
eles respondem
26/04/2021 16h36
"Sabe, eu começo a ver que homem não tem simpatia e nem admiração por mulher assim."

Não viaja moça. Pra relacionamento não existe nada melhor do que mulher independente... só prefere dependente quem quer manipular, pq é mais fácil fazer ela de idiota. Ela quer acreditar na mentira, quer acreditar no que ele fala... e ele fala exatamente o que ela quer ouvir então facilita as coisas.

Mas não dá pra confundir mulher independente com mulher insensível... não demonstrar sentimentos não é ser independente
anônimo
26/04/2021 08h37
Mulher fica de frescura e cu doce, lógico.
anônimo
26/04/2021 02h48
Eu acho que os homens não percebem essas coisas, se demorar a obter resultados eles partem para outra.
26/04/2021 07h50
Essas são mais difíceis de conquistar. Nem tento!kkk
anônimo
26/04/2021 08h54
Passo longe kkkk
Na maioria das vezes o trampo que dá nem compensa kkkk
anônimo
26/04/2021 02h10
Nunca conheci uma mulher assim
26/04/2021 10h32
ñ entendi muito bem o q vc disse.
Sei que mulher madura, experiente e independente é bem mais difícil de conquistar. Faz a gente se sentir inseguro, por isso muitas vezes elas acabam atraindo os caras que ñ prestam. Por que eles tem experiencia e falta de vergonha na cara, por isso acaba até sendo um pouco ruim pra esse tipo de mulher.
anônimo
26/04/2021 11h53
Nem perco meu tempo com essas
26/04/2021 16h29
Nada a ver, moça. Relacionamento com mulheres bem resolvidas realizam muito mais o homem.
Acho essa tese bem equivocada.
anônimo
26/04/2021 16h52
Mulher segura independente inteligente e poderosa de si mesmo, nada mais excitante do que isso
anônimo
26/04/2021 17h01
Não gosto de mulher assim
26/04/2021 17h30
Vc faz cu doce?
elas respondem
anônima
26/04/2021 02h59
Sim, pois dão trabalho.
anônima
26/04/2021 08h40
Se o homem não for emocionalmente sarado, sim.
anônima
26/04/2021 16h38
Eu acho q é ao contrário, quando a mulher se impõe eles valorizam.
anônima
26/04/2021 17h00
Não são todos...a rapaziada do funk nos detesta, pois, preferem as funkeiras!
Os orgulhosos e vaidosos não suportam serem rejeitados, não estão acostumados com isto e, de fato, por vingança ou ciúmes, ego ferido, colocam mil defeitos naquela que ousou dizer não...Tentam ate colocar pessoas contra ela para acabar com o circulo de amizades.
Para o meu azar ou sorte, homens bonitos e populares se aproximaram...o inferno foi causado por vários motivos: rivalidade, ciúmes e inveja feminina etc