Acharia graça de alguém compartilhando a vida de outra pessoa na internet por aí?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/04/2021 09h05
Palhaçada isso aí
26/04/2021 10h26
é o q mais acontece. Da uma olhada no XVIDEOS por exemplo, ou vc acha que todo casal que aparece transando lá, foram os dois que concordaram em postar o video?
26/04/2021 11h38
Acho que vc queria na verdade usar a palavra CONIVENTE ao invés de CONVENIENTE, certo?
Mas não. Não curto abusos de nenhum tipo e nem crimes contra ninguém. Detesto quando vejo gente sendo humilhada na internet, sendo vitima de racismo ou tendo nudes espalhados. Se recebo material desse tipo, nem passo pra frente.
elas respondem
anônima
26/04/2021 10h28
Não, acho nojento e coisa de gente baixa.
anônima
26/04/2021 10h29
Acharia graça de alguém compartilhando a vida de outra pessoa na internet por aí?

Empatia é a capacidade psicológica de compreender o sentimento de outra pessoa em uma situação se colocando no lugar dela.
anônima
26/04/2021 09h02
Não