Glr comecei recentemente na academia mais fico com a maior preguica quando lembro que so vou ter resultado daqui ha 1 ano 2 anos tmb tem dias que eu nem quero ir e fico forcando pra tentar se acostumar mais nao acostumo nunca como crio o habito?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
26/04/2021 14h01
Hábito só se cria fazendo todos os dias, n tem jeito.
Coloca a academia como a primeira coisa q vc tem q fazer no dia e insiste, uma hora vai.
anônima
26/04/2021 15h02
Praticando todos os dias.
26/04/2021 15h05
desde o primeiro dia que eu fui foi amor a primeira vista, eu vou porque gosto de ir, não porque quero resultados, mas enfim né, talvez com uns 20 dias você cria o hábito.
anônima
26/04/2021 15h06
Se não for todos os dias, não terá resultado nem em 5 anos.
eles respondem
anônimo
26/04/2021 13h59
A única forma de criar o hábito e pela repetição.
Dia após dia, apenas assim.
anônimo
26/04/2021 14h00
Procura ajuda do personal da academia, ele pode orientar você.
anônimo
26/04/2021 14h01
3 meses vc já começa ver diferença
anônimo
26/04/2021 14h02
O tempo de resultado vai variar de pessoa para pessoa, mas em 3 meses bem feito você vai perder gordura e ganhar um pouco de musculatura, em 6 meses fica mais perceptível ainda.

O segredo não é esperar resultados e ir treinar, fazer disso um hobby mesmo.
26/04/2021 14h06
Cara, infelizmente não há atalhos, como o colega disse ali, o hábito se forma pela repetição.
Pra mim, uma coisa que deu um gás a mais, mais até que a musculação em si (que eu gosto) foi o aeróbico de manhã. Apesar de eu achar aeróbico chato pra cacete, ele é muito importante no bom funcionamento do metabolismo, e no meu caso, apesar de eu não gostar de fazer, foi depois de começar a fazer que eu comecei a me sentir melhor durante o dia, mais disposto e alerta, mais concentrado, etc.

E lembre-se que nutrição é tudo! Se treinar bem mas faltar nutrientes ou energia, vc se sente mole e desmotivado.
Ainda falando de nutrição, não negligence as gorduras (de boa qualidade, lógico) pois elas são usadas pra fazer os hormônios que te darão a disposição que vc busca.
26/04/2021 14h06
Normal, o jeito é ir na marra. Quando o corpo disser não, a mente tem que dizer sim
26/04/2021 14h09
O hábito vem com o tempo e o resultado também. Só de vc não falar que não gosta já é uma grande coisa.

O negócio não tem muito mistério, treina, dorme e come direito que o resultado vem. Vai por mim, não é em 1 ou 2 anos que vc vai alcançar o shape que vc quer. Vc pode estar a 8 anos treinando, que vc sempre estará correndo atrás de um resultado melhor. O legal é que nesse processo vc vê mudança sim. Em poucos meses vc vai perceber mudanças e isso incentiva bastante
26/04/2021 15h00
O segredo de tudo é a constância. O interessante é você ir com algum amigo pra se incentivarem e ir conversando. Eu fiz por uns 6 meses, e de fato, enjoa em um dado momento. Se quiser dar uma acelerada nos resultados compre creatina e hipercalórico. Acho que é por ai, não tem muito segredo.
26/04/2021 15h10
Dificil, mas é tentar ir mesmo sem querer
26/04/2021 21h31
Não entendo dos assuntos.