Estou ficando com um cara há apenas 20 dias, já rolou sexo e ele fez questão de dizer que sempre adora! Mais conversamos sobre tudo, ele sempre fala comigo durante o dia e adora me fazer rir. Já me levou para sair com os amigos dele e sempre anda de mãos dadas comigo em público. Até durante a semana arranja uma desculpa para vim me ver. Ontem ele me mandou uma msg dizendo que adora minha companhia! Mais ele não falou nada em namoro :/ sei que faz pouco tempo, mas vcs acham que ele pode querer algo sério??

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/10/2016 01h08
Por que você não propõe isso a ele? Ou apenas pergunta a opinião dele sobre dar esse passo?
07/10/2016 01h11
é bem capaz que sim =) mas eu sugiro que você não o pressione diretamente quanto a isso!... pode dar algumas indiretas dizendo que queria ficar mais com ele e tal
anônimo
07/10/2016 01h24
Engraçado tem muitas usuarias aqui reclamando o oposto dos ficantes .
No seu caso ele demonstra isso !
O legal seria um bom diálogo um lugar propício ao clima!
elas respondem
anônima
07/10/2016 01h11
Ele faz planos com vc a médio pazo? Ele já disse em algum momento se está buscando algo mais sério?