Bom, possuo 18 anos e almejo uma boa relação profissional x financeira.
Sempre gostei da atividade policial e vejo isso como uma hipótese para tal.

A questão é, compensa arriscar TEMPO para passar na PF/PRF? Levando em consideração que ocorrerá um certame para ambos este ano, pode-se dize rque o próximo ocorrerá dentro de até 5 anos... Compensa ESTUDAR PARA CARALHO para ser da Federal?

eles perguntam
5 8
elas respondem
27/04/2021 02h38
Só não vale ficar parado, o que surgir você agarra.
27/04/2021 01h16
Com certeza, mas para PF/PRF precisa ter nível superior, você com 18 já tem?
anônima
27/04/2021 03h16
Faculdade e concurso faça os 2
27/04/2021 08h04
Claro!! Mas não deixe a faculdade de fora.
27/04/2021 08h13
Sim. Estude. Se vc não gostar, depois vc muda de emprego. Com aqueles testes físicos, quanto mais jovem, melhor.
E a hora de arriscar é hoje que vc é jovem, solteiro e sem filhos, presumo eu. Essa é a hora de tentar todos os desafios pq se não der certo, vc terá menos compromissos sociais a honrar.
eles respondem
27/04/2021 02h50
Tu sabe que precisa de ensino superior pra poder entrar na PF, né?
Faz o enem primeiro, dps c pensa nisso.
anônimo
27/04/2021 01h16
Claro...
27/04/2021 01h17
nao desista dos seus sonhos tambem to comecando a estudar pra prf
27/04/2021 01h22
Primeiro tu precisa finalizar teu ensino superior pra depois sonhar com isso, cara. É um volume de estudo foda e não é qualquer um que tem capacidade mental pra estudar isso tudo.
27/04/2021 01h57
Que eu saiba precisa de curso superior pra entrar na PF ou PRF, então no seu caso, você nem atende os requisitos

mas você pode estudar pra caralho, fazer uma facul, e ir estudando pro concurso enquanto isso, vc tem 5 anos pra isso, até la vc vai estar preparado
27/04/2021 03h39
Uma coisa de cada vez pequeno gafanhoto.
Primeiro vc deve passar no ENEM/vestibular para ingressar numa universiade. Depois de formado, vc deve se preparando para ingressar na polícia federal.
27/04/2021 07h51
Quando a pessoa quer de verdade, pode ser o que for, ela se empenha, se esforça e consegue. Se é isso que você quer pra sua vida, vá em frente.
anônimo
27/04/2021 08h56
Não faço ideia. Só sei que não compensa gastar tempo aqui