7.17K  02/10/2021 11h14

Fico com um carinha ha um tempo mas ele só goza quando tá dominando... queria muito fazer ele gozar comigo sentando, por exemplo.
Alguém tem dicas pra essa inexperiente aqui?

elas perguntam
11 6
eles respondem
27/04/2021 09h22
a verdade é que quem tem que se preocupar com isso é ele, afinal..ele que está perdendo a deliciosa oportunidade.
Mas, tentanto ajudar na tua pergunta, tente explocar algumas coisas diferentes, movimentos diferentes..se vc faz com força, diminua, se faz devagarinho, aumente... enfim, vc tem que observar os detalhes. Inclusive o que faz ele gozar..
anônimo
27/04/2021 09h22
A mulher pode exercer controle sobre a vagina. Treine sua vagina para fazer movimentos internos. Se vc conseguir apertar o pênis já vai ajudar bastante. A parte mais sensível do pênis é a glande (cabeça) mais especificamente na parte de baixo, no freio do prepúcio. Se posicione de forma que vc faça movimentos vigorosos e constantes nessa região.

Tem homens que tem muito controle sobre a ejaculação. Pode ser que ele se segure para não ejacular com seus estímulos. Seria bom você conversar com ele sobre esse seu desejo de fazê-lo gozar, pois assim ele pode te ajudar nisso
27/04/2021 09h26
Dependendo do cara, não sei se tem como. Nunca consegui gozar sem estar no controle... seja no boquete ou ela cavalgando, se eu não controlar a situação não consigo gozar
27/04/2021 09h29
Acho que entendi o que vc quer dizer rss... Moça, o orgasmo masculino é parecido com o feminino. Quando o homem está no controle, ele se concentra e busca o orgasmo até conseguir. Mas dá pra fazer com você estando "no comando" também. Acho que o segredo é fazer um vai-e-vem bem rápido, sem parar muito, sabe? Na insistência, ele acaba chegando sim. Talvez você canse um pouco, mas tente aguentar continuar fazendo os movimentos de vai-e-vem sem parar, de forma contínua. Se você insistir e conseguir estimular ele assim, sem parar, ele vai gozar desse jeito com certeza. Tenta e depois volta pra contar! rsss
anônimo
27/04/2021 09h14
Eu também sou inexperiente, mas tente tirar o controle dele, jogue ele na cama, e vai provocando, começa com oral, depois vai subindo beija ele, e aí você vai sentando nele, eu sou inexperiente porém se eu ficasse com uma mulher mais experiente e ela quisesse dominar eu ia amar que ela cavalgasse em mim do jeito que ela mais sentisse prazer, sem se preocupar se eu ia aguentar ou não
27/04/2021 09h13
Só mulher pra saber, mas aqui só tem virjona... fica difícil.
02/10/2021 11h14
Vai sentando e rebolando de maneiras e posições diferentes, até "aprender" ou "encontrar" a posição, ou maneira certa.
anônimo
27/04/2021 09h48
Não sei.
30/04/2021 22h32
Só com sexo para eu gozar sem estar no controle.
Na punheta eu sou o mestre do meu pau, nunca que uma mulher vai conseguir controla-lo desse jeito kkkkk
30/04/2021 23h44
Amarra ele na cama e xá de cana!kkk
anônimo
30/04/2021 23h45
Senta de costas, tocando a ponta dos pés dele.
elas respondem
anônima
27/04/2021 09h18
Cavalgando de costas com muita intensidade.. e gemendo rs eu sei que sentar de frente é melhor .. só q de costas a visão é linda demais pra o homem e fica mais excitante .. pelo menos o meu namorado fica muitoo louco quando sento de costas.. kike muito e rebole .. intercalar entre kikar e rebolar.. se quiser que ele goze rebole com intensidade e olha pra trás pra ele com cara de safada
anônima
02/05/2021 19h12
Sentada velocidade mil!!
anônima
27/04/2021 09h32
Este tipo de homem tem controle mental total sobre o orgasmo dele, e apenas só goza quando ELE QUER. Voce não vai conseguir mudar isto a não ser que tenha uma conversa bem sensual a respeito e diga a ele o momento que voce quer que ele goze e de como isto é importante para você.
30/04/2021 22h25
Primeiro: demonstre segurança.
Como ter segurança? Se garanta no que faz.
Como se garantir? Estude muito e treine mais ainda!!
anônima
30/04/2021 22h30
Uai, fica por cima e controla os movimentos.
anônima
27/04/2021 09h24
Pq isso faz diferença pra vc?