Quem odeia são as outras mulheres
anônimo
27/04/2021 10h50
Eu gosto, só não levo a sério.
27/04/2021 10h47
Eu gosto, já facilita muita coisa pra mim
27/04/2021 11h04
O problema é uma pessoa que aceita qualquer coisa que vc fizer incondicionalmente, que vc não tem nenhum trabalho pra conquistar. Mas se vc encontrar alguém que rola aquela química instantânea, não tem pq ficar fzendo cu doce tbém...
27/04/2021 11h07
Nada contra
27/04/2021 14h45
Eu odeio em parte, pq muitas no caso dessas fáceis usam esse artífice pra manipular e usar pessoas a bem próprio e n só sexo.
anônimo
27/04/2021 14h42
Pq ela já deu pra o mundo todo
anônimo
28/04/2021 08h19
Tem muito cara preguiçoso que gosta. Mas no meu caso, normalmente não tenho interesse por "mulheres fáceis" porque não consigo dissociar isso do pensamento de que rodam na mão de um bocado de gente e isso me passa um ar de vulgaridade. Sou bem criterioso e exigente com as mulheres que me relaciono, então gosto de mulheres que sejam da mesma forma.
28/04/2021 06h18
a oportunidade não deixamos passar, mas não assumimos nada sério com essas mulheres.....
anônimo
27/04/2021 11h14
Sim
28/04/2021 07h57
Não odeia,
Só não quer nada sério .
anônimo
27/04/2021 14h51
Sei disso náo, descarto as que se fazem de difíceis. Quem vão jogar com quem tem tempo a perder.
anônimo
28/04/2021 06h43
wtf?
anônimo
28/04/2021 05h38
Kkkkk odeiam?
São as mais gostosas minha senhora kkkk
Como odiar ? Kkk
Na verdade amamos isso sim rs ...
28/04/2021 07h59
Gosto das práticas
anônimo
28/04/2021 08h00
Tem quem goste
Isso é bem relativo
anônimo
27/04/2021 14h53
Fácil como?
28/04/2021 08h26
Todos que falaram isso é pq provavelmente a mulher demonstrou mais tesão que ele, aí ele se sente inseguro de não dar conta kkkkk
28/04/2021 09h23
Nada a ver. Eu gosto e até levo a sério. Isso nunca foi problema pra mim. O tranca no filtro são outras coisas, mas ñ a facilidade. Adoro mulher que sabe o q quer.
anônimo
28/04/2021 12h39
Eu gosto de desafio, prefiro um charme, gosto mais das difíceis
28/04/2021 12h58
De onde vc tirou isso? Eu gosto. Essas generalizações sobre o desejo costumam ser frágeis. Muitos não gostam, muitos gostam. Adoro quando mulher chega em mim.
elas respondem
anônima
27/04/2021 10h56
O homem que odeia só faz isso se a mulher fácil não quiser ficar com ele, só com outros. É recalque isso aí.
anônima
27/04/2021 10h46
Eles amam, vc tá enganada.
anônima
27/04/2021 14h47
Os homens traem as esposas e namoradas com elas, eles gostam de uma safada que traia eles, boazinha não. Já sabe... em relacionamento sério, dê em cima de outros que eles gamam.
anônima
28/04/2021 04h03
Homem não gosta de mulher nenhuma, só quere trair, abusar, só o relacionamento tóxico
anônima
27/04/2021 10h48
Quem disse que odeiam?
anônima
27/04/2021 11h04
Homens não gostam de mulher fácil para /namorar/casar, eles gostam de mulher fácil e burra para ficar/transar/sexo eventual e deixar para trás com um tempo. Homens inteligentes, gostam de conquistar mulheres inteligentes.
anônima
27/04/2021 14h50
Tenho 3 amigos casados com mulher que dava pra todos
Iludida
anônima
27/04/2021 11h15
Leopoldina x Domitila de Castro...neste caso, eles não odeiam mulheres fáceis, mas, não confiam nelas
Muitos precisam de uma esposa que seja respeitada pela sociedade e que não ira colocar chifres neles, mas, a favorita é outra.
Posso estar enganada, mas, ao ler uns textos sobre a Europa e o Japão, tive a impressão que alguns homens procuram prostitutas ou outras mulheres por terem receio de expor suas angústias para a esposa...Temem serem considerados fracos pela própria esposa.
Parece que também possuem receio de realizarem as fantasias sexuais com a própria mulher e serem julgados pelas mesmas. Estes homens também acham que podem estar faltando com respeito para com suas santas ou respeitáveis esposas, pois, para isto existem prostitutas...neste caso, apenas fingem odiarem elas para não serem mal visto.
Existem homens que não percebem que estão em igualdade com a mulher e, acham que eles são os grandes conquistadores...acham que podem tudo ao contrario delas, são os machistas!
27/04/2021 11h06
Odeiam? Desde quando?
anônima
27/04/2021 14h42
Gostar eles gostam, só não levam a sério.
27/04/2021 14h44
Não acho que eles odeiam. Só não é a mesma coisa de conquistar.
28/04/2021 06h47
Tem os que gostam e tem os que preferem com dificuldade. Cada um com seu nicho.
anônima
28/04/2021 08h24
kkkkkkkkkkk eles gostam
anônima
28/04/2021 09h25
Eu sou fácil fácil ;)
anônima
28/04/2021 12h35
Acho que nao,porem precisam disser que sim.
eles querem ter o poder da conquista para inflar seus egos..
Nos tratam como objetos,e pior recebem apoio de outras mulher para dizer o que e certo ou errado.

Cada uma teve um criação e uma personalidade.
Tem pessoas que buscam em outras sua felicidade e se tornam presas fácies para leões famintos.(fáceis)
Outra tem mais controle de si,e sabe o que quer.(difícil)

As pessoas pregam valores reversos,e gera muita agonia..
Mulheres "rodas" e as que tem "filhos" sao descartáveis,pois ja tem um passado e nao e bom pra se começar uma vida.

Homens virgem e sem experiência e algo que gera constrangimento...

Temos que ver que cada pessoa e única.
antes de sulgar seu passado e sua história,de um voto de confiança talvez ela esta nessa situação por nao ter encontrado alguem que vala a pena.
anônima
28/04/2021 12h52
Será mesmo que odeiam?
Pelo o que eu vejo, acho que até preferem... haha
Mas é aquilo né, a maioria enxerga mulher fácil como puta rodada, como objeto sexual que só serve pra comer e depois descartar.
Pergunta se eles assumiriam um relacionamento com uma mulher fácil... a maioria vai responder que não.
28/04/2021 12h54
pq elas são fáceis??!!