Tive que comprimir a pergunta kkkkk

Será que é fácil dele querer casar de novo ou é impossível? E quanto a filhos?

elas perguntam
12 4
eles respondem
28/04/2021 02h24
Deve achar que está muito bem isso sim
Aos 45 final de carreira pegando uma novinha bem de vida? Porra...

Agora se ele vai querer casar de novo ou ter filhos, só ele sabe... Mas se não teve agora, chances são de ele não querer ter mais não, até porque o tempo dele tá acabando.
28/04/2021 02h20
Isso ai e com ele, se ele quiser se relacionar denovo, ainda pensa em reconstituir família...Agora fique atenta as atitudes dele, se ele não quer família ou relacionamento.
anônimo
28/04/2021 09h07
Não vejo nenhum empecilho para querer construir um família nesse cenário que você disse.

Mas realmente precisa observar os sinais do homem, pra tentar prever as intenções dele. Se você preservou sua virgindade até os 25 anos, com certeza está esperando o homem certo pra poder acontecer isso, então continue paciente e fazendo as coisas no seu tempo. Se ele gostar de você e quiser algo sério, ele vai saber respeitar isso.
28/04/2021 02h24
Vai parecer politicamente correto ou em cima do muro, mas não é! Só vai depender da vontade dos dois em querer que dê certo, dos planos, como cada pensa a vida... As dificuldades vão ter que ser encaradas, sejam elas quais forem, então só depende da vontade do casal.
anônimo
28/04/2021 07h59
Ele deve ficar super super mesmo animado e excitado contigo
28/04/2021 08h24
EDIT=Acho que ele ia sentir um pouco se receio,por estar namorando uma mulher mais nova e virgem,mas o amor faz tudo né,obviamente eles podem esquecer isso e cada um se amar pela personalidade do outro
anônimo
28/04/2021 08h29
Se eu fosse ele não entrava nessa , coroa juvenil...
28/04/2021 08h35
Se ela é novinha e tem carreira boa, tem que se cuidar, pq eu vejo uma chance forte de ele dar um golpe.
Passou a época em que eram só as mulheres as interesseiras. Hoje homem ja sabe o $tatu$ da mina só de olhar para o look dela, ja vai calculando o preço desde o sapato até o cabelo.
28/04/2021 09h11
Depende muito do homem, conversa bastante com ele, e veja alguns sinais.
28/04/2021 09h21
Olha acredite ou não, a virgindade aí tem menos peso do que se imagina, vai pesar mais pra o seu lado, suas experiências, e talvez depois curiosidades. Posso garantir que eu ficaria sim super feliz em relacionar com alguém assim, mas estaria sempre me cuidando, corpo, mente, alimentação, aparência, pra não destoar tanto a diferença de idade.
Filhos vai depender do casal, nessa idade dele pode ser uma coisa nova pra ele.
28/04/2021 09h23
A perguntei fica é, o quê a mulher quer com um cara desses? 20 anos de diferença, já tem família... ela tem tudo pela frente, ele não
28/04/2021 09h26
Se sente o machão
elas respondem
anônima
28/04/2021 08h43
Sendo sincera, se não for um velho da Havan da vida, essa mulher é uma otaria ou carentona.
anônima
28/04/2021 08h31
Voces já estão namorando? Fazendo planos? Depende muito das mensagens que ele proprio está passando.
28/04/2021 09h12
o tiozao tirou a sorte grande
anônima
28/04/2021 09h12
Sortudo coisa rara em hoje em dia