Melhor sempre usar bj
anônima
28/04/2021 08h21
Só transo sem camisinha com namorado.
anônima
28/04/2021 08h22
Cara não tenho coragem morro de medo de pegar alguma infecção,doença,ou algo assim,fora o medo de engravidar
anônima
28/04/2021 08h22
No mínimo depois de fazer os exames de ist's e estando usando algum outro método contraceptivo

Mas ate no meu relacionamento costumamos usar preservativo, só não usamos vez ou outra
28/04/2021 08h27
Quando estiver em um relacionamento sério e com os exames em dia.
anônima
28/04/2021 09h35
Namorando e sabendo que os parceiros de fato são confiáveis.
Mas admito que já abri mão de camisinha sem ser isso. Inclusive no primeiro encontro, mas não recomendo
anônima
28/04/2021 08h16
Vc não é imune a dsts
anônima
28/04/2021 08h30
Trocam testes, aliás pra quê? Quer engravidar a mulher?
eles respondem
anônimo
28/04/2021 08h18
A cara ... Depende com quem vc se relaciona , eu vou sem medo por que" conheço " as mulheres agora se é
mina aleatória que surge na sua vida do nada aí tem que dar uma segurada.
28/04/2021 08h46
o certo seria usar preservativo enquanto esta ficando, daí depois que começara namorar e tiver plena confiança um no outro, ambos vao juntos fazer exames de dst. Só depois de pegar os resultados e nenhum dos dois tiver nada, daí sim, pode trocar a camisinha por outro método contraceptivo.
Se quiser transar no primeiro encontro, ou antes do q eu acabei de falar, vc pode, mas esteja preparado para filhos e aids, talvez até os dois juntos numa só transa.
28/04/2021 09h00
No primeiro encontro, ué.
Já quero filhos e DST logo de cara.