No caso colocar uma experiência que não foi de carteira assinada e que é na área que eu quero entrar.

Por exemplo, se eu quero entrar na área de atendimento ao cliente e colocar que já trabalhei em alguma loja de roupa que tinha no meu bairro.

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/04/2021 09h13
Tome cuidado, se for pego mentindo, vc nem saberá q adeus vaga. Se for uma coisa simples assim como a do exemplo acho q nem tem como saber q é mentira.
28/04/2021 09h14
ao ser perguntada sobre algo especifico da atividade e vc nao souber responder corretamente..vais rodar feio.
Fale a verdade, se nunca trabalhou, se mostre motivada a aprender. Simples.
anônimo
28/04/2021 09h15
O problema é se eles tentarem verificar as informações. Se for mentir, tem que ser algo bem fundamentado.
28/04/2021 09h16
Provavelmente eles vão tentar entrar em contato com essa loja e perguntar por vc, geralmentefazem isso... a chance de dar merda é grande
28/04/2021 09h17
Eu minto até a idade
28/04/2021 09h18
Não é uma atitude legal. Você gostaria que a empresa prometesse na entrevista uma oportunidade que eles sabem que não vai existir?
elas respondem
anônima
28/04/2021 09h15
Eu não mentira porque tem muitas empresas que costumam "testar"o candidato, e ser pego mentindo é foda.