2.83K  28/04/2021 09h57

Recentemente comecei achar algumas atitudes da minha cunhada um pouco estranhas. Tenho um relacionamento longo com a irmã dela , e ela, casada. Ela tem me mandado mensagens com certa frequência, me pergunta do relacionamento, como está indo meus negócios, ta sempre querendo saber da minha vida , me pedindo alguns favores, ajuda ,etc ,sendo sempre MUITO simpática, coração pra lá e pra cá com certa intimidade. Eu nunca destratei ela , mas sempre sou o mais objetivo possível , conheço o marido dela e tenho bastante respeito por ele . Em um lampejo de idéias me coloquei no lugar dele , foi onde comecei achar isso estranho. Eu definitivamente não gostaria que minha namorada tivesse esse tipo de proximidade com ele , o que me leva a pensar que ele nem sabe disso . Não faria nada com a minha cunhada em respeito a minha namorada e o marido dela . Penso em falar com a minha namorada sobre isso, sei que ela é ciumenta, isso iria acabar com a relação das duas e causando problemas no casamento. Desejo que isso tudo seja coisa da minha cabeça , mas, se essas atitudes persistirem preciso encontrar um jeito disso acabar , ou posso acabar saindo como errado da história também simplesmente por estar envolvido nisso . Não quero ser grosso com a moça , mas ao mesmo tempo preciso proteger o meu relacionamento ( e o dela , já que ela não faz ) . Como dar um fim nisso ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/04/2021 09h57
eu já vi muitos homens confundindo simpatia com interesse e não é bem assim. Mas, se você têm certeza que tem algo rolando ou sei lá, talvez você só devesse continuar com seu relacionamento e esquecer da existência dessa tua cunhada. Enfim, não entendo muito a preocupação se você não tem nenhum interesse oculto nela.
anônima
28/04/2021 09h55
Apenas bloqueie das redes sociais, isso comecou por mensagens e vai acabar por mensagens.
eles respondem
anônimo
28/04/2021 09h53
Sai correndo!
anônimo
28/04/2021 09h54
Cara. Só finge que nao é com você. Esse tipo de coisa acontece mesmo. Mulheres competem entre si e irmãs, eventualmente, também.
28/04/2021 09h55
comece a se esquivar, respondendo coisas tipo:
- pergunta pra tua irmã.
- vou ali tomar banho mas vou passar o telefone pra tua irmã, daí vai falando com ela enquanto isso.

coisas assim.