5.12K  09/04/2022 14h59

Eu conversava com uma mulher e ela disse que não gosta dos seios delas,ela me mandou foto e pra mim não são feio e nada,eu elogiei e a princípio ela se sentiu bem,mas depois ela fala que quer fazer cirurgia.

Algumas mulheres que tem pra elas seus seios não são ideal seja tamanho....é por causa da mídia?acha que seios perfeitos são duros e grandes?Quem nem uma mulheres de redes sociais?

Por que pra mim eu gosto de seios pequenos por exemplos e acho lindos,porém tem mulhres que tem e não gosta pq isso?

oque quero pergunta é pq vc mulheres se sentem inseguras ou não gosta dos seus seios?tem medo de homens não gosta?pq tem gosto pra tudo,existe sim homens que gosta de seios pequenos por exemplo,seios caidos e etc...

eles perguntam
33 10
elas respondem
06/05/2021 04h13
As mulheres são bombardeadas td dia com corpos esculturais. E o Instagram é um antro de silicone. Muitas acabam aprendendo a j gostar de si
É tipo ter bocão. Eu tenho lábios carnudos e do nd isso virou o padrão. No passado n era assim. Eu tenho sombrancelha marcada e definida. N São finas. No passado n era o padrão. Com o tempo isso vai mudar. Td mundo.
22/03/2022 23h57
Eu acho os meus perfeitos. Nunca tive insegurança acerca deles
anônima
01/12/2021 16h10
Porque ninguém nunca tá satisfeito com o que tem . E cá para nós, todo mundo tem suas inseguranças
anônima
12/05/2021 00h06
assim, eu realmente gosto dos meus do jeito que são, pequenos, mas as mulheres crescem e se deparam com atrizes que têm seios perfeitos, que, na maioria das vezes, já passaram por plásticas e tal, e se cobram demais com isso, pelo fato de alguns homens acharem que todas têm seios assim. isso não ocorre só com os seios, mas tbm com o resto do corpo. há casos que a mulher cresce ouvindo que tem de agradar sempre ao homem e acaba ficando mto insegura com isso tudo...não é possível te dizer um motivo só, pq existem váaaarios...
28/04/2021 14h28
é normal que a gente tenha inseguranças quando algo na nossa aparência não vai de encontro ao que é entendido como mais desejado, como o ideal. para maioria dos homens, seios médios e grandes são a preferência e aí é comum as mulheres com seios pequenos se sentirem inseguras.
anônima
01/12/2021 16h12
é a mídia mesmo. E comentários escrotos de machos escrotos
anônima
28/04/2021 14h26
A internet influencia muito a cabeça das pessoas, antes de entrar nesse site eu nem ligava muito, mas depois fiquei cheia de noia com relação a minha genital se não iria agradar por não ser rosa e nem gordinha.
06/05/2021 00h01
Gosto dos meus seios. Apesar de serem grandes e eu já ter amamentado, eles não decepcionam...rsrs
05/05/2021 23h24
É um sentimento que só as mulheres entendem bem. Desde a puberdade, na fase em que os seios começam a crescer, a gente acaba reparando que a amiga tem mais, o seu ainda não se desenvolveu. Chega no fim do ensino médio e você continua com os mesmos seios como esses da imagem.

Como eu me sentia?
Não me sentia atraente, não me sentia feminina porque os homens não me viam como uma mulher, mas ainda como uma jovem bobinha.
Esse espaço vazio entre os seios me incomodavam, na época eu pesada 54kg, bem magrinha, então me incomodava ainda mais.
anônima
22/03/2022 22h04
Pelo menos motivo que vocês homens queria ter pau grande, influência da sociedade .
Eu mesmo não tenho isso, quando comecei quere da piti por causa disso, comecei olha no espelho e tenta ver algo bom neles , hoje em dia gosto do meus limonzinhos rosa kkkk
anônima
22/03/2022 21h49
Isso vai variar de mulher pra mulher. Depende de suas experiências de vida, principalmente na época em que os seios começama se desenvolver. Bom, pelo menos eu falo por mim mesma. Achava meus seios horríveis quando começaram a se desenvolver e eu tinha a esperança que iriam melhorar com o tempo… Não melhorou, eu tinha muita vergonha, muita mesmo… E isso piorou com os comentários que os homens faziam sobre eles. Hoje quero fazer cirurgia, eu não pretendo colocar silicone mas quero mudar o formato deles. Eu choro muito por conta disso
anônima
11/02/2022 17h25
A gente não é obrigado a aceitar algo que não gostamos, ninguém é e se a pessoa quer mudar porquê não se sente bem então ninguém tem que se meter
anônima
05/05/2021 23h13
Acho que é a influência da internet.
anônima
28/04/2021 17h19
Ngm nunca tá satisfeito com o q tem. Eu tenho seios grandes e preferia q fossem menores, pq fica mais bonito nas roupas q gosto e pq dá dor nas costas
anônima
28/04/2021 15h38
Olha nos mulheres gostam do homem que te apreciar em tudo mais no seios e um dos pontos fraco pra o homem eles ficam excitado mais a internet a beleza padrão da sociedade faz muita gente fica doente consigo próprio
anônima
22/03/2022 22h36
Eu gosto das minhas azeitonas e se meu namorado não gostasse eu mandava ele logo tomar no cu
anônima
06/05/2021 02h07
Padrão de beleza
28/04/2021 14h28
Pq sempre escutamos que homem prefere peitão
anônima
09/04/2022 14h59
Acho o meu muito grande (48), o que me traz insegurança pq já não são em pé porque pesa e também porque amamentei. Todos que viram gostaram pq tem volume só que acho que é só pra agradar
22/03/2022 21h53
Meus seios são pequenos, e desde sempre eu quis que eles fossem grandes. Kkkkk infelizmente nem tudo o que a gente quer, a gente tem. Ainda me incomodo com eles, principalmente na hora de abusar no decote. Por isso, se um dia eu tiver oportunidade acho que colocaria silicone sim.
anônima
22/03/2022 21h52
Os meus são assim e sou totalmente insegura com eles :(
anônima
11/02/2022 18h06
No meu caso não é exclusivamente por influência da mídia ou rede social, digamos que eu mesma, de certo modo, fodi com a aparência das minhas tetas, não acho meus seios bonitos, mas não é o fim do mundo, sei que tem solução.
anônima
11/02/2022 17h22
Eu acho seios pequenos bonitos.
Mas comigo, é um caso particular, eu praticamente não tenho seio, eles são retos, nao existe volume nenhum. Eles nao se desenvolveram.
São literalmente horríveis. Sério, nem uma menina de 10 anos tem seios tão feios e pequenos como os meus.
Mas eu me acostumei, a usar sempre blusa de manga comprida, evitar regatas e decotes que possam mostrar aos outros essa minha falta de peito. Hoje nao ligo.
11/02/2022 17h15
Acho pq a internet sim influência bastante e tbm pra muitos existe padrão de beleza só que não existe
anônima
01/12/2021 18h25
elas se sente assim porque a sociedade acha que so ter peito grande e lindo

sendo que pra mim e bem ao contrario so tem desvantagens e você e muito assediada e sempre vai existir comentarios desnecessario sobre o seu corpo
anônima
01/12/2021 18h21
Insegurança por causa dos padrões de beleza...
Até hoje, não encontrei nenhum homem que gostasse dos meus seios, eles apenas fingiram que gostaram.
anônima
01/12/2021 16h02
Não tenho, eu só tinha nóia pelos seios balançarem muito na hora H, mas depois vi que isso é bem normal.
anônima
01/12/2021 15h02
Também prefiro seios pequenos, são mais bonitos, as roupas ficam melhores, etc.... Por isso quero fazer redução. Também não gosto dos meus, mas não acho que seja por influência, só é feio mesmo.
anônima
12/05/2021 19h05
Acho que pela mídia... eu tenho seios pequenos e penso muito em colocar silicone... e tem cara que elogia.
Mas é basicamente o que ocorre com o pênis nos homens.
anônima
06/05/2021 02h05
Olha, é bem delicado isso, a primeiro ponto meus seios sao grandes, eu nua acho q eles tem o desenho bonito, porem me dói as costas (sim faria a cirurgia sem pensar dias vezes), e essa ideia de seio ser duro e grande nao existe, é no maximo macio.
Agora se vc me perguntar "gosto dos meus seios?" Sim, "erotizo meus seios?" Não, a partir do momento q eu entendo q meu seio só existem pra alimentar uma criança eu nao consigo erotizar isso, por mais q eu continuo acho lindo na composição de um decote.
Mulheres q tem seio pequenos acho q na mente de algumas se torna algo infantilizado, sentem q nao se tornaram mulheres ja q acreditaram q na adolescência iriam "florescer"
anônima
28/04/2021 14h37
Eu já recebi avaliações positivas, já conheci pessoas que gostam ou não ligam se a mulher tem seios pequenos, mas ainda não poderia dizer "estou de boa, nunca faria uma plástica"

É porque no fundo os seios podem mexer com a feminilidade da mulher também, são poucas coisas que me importo pra me sentir feminina, posso até ser bem "machuda" pros padrões kkkkk, mas coisas como os seios mexem com a minha feminilidade, sei que não preciso de seios grandes pra me sentir feminina, mas é como me sinto, fazer o quê, vamos de terapia ou plástica mesmo.
28/04/2021 14h34
Quero diminuir o meu, quero ter peitinho pequeno, acho bonito e não fica vulgar.
OBS; meu seio e médio kkkk
anônima
28/04/2021 14h29
Paranóia delas
Eu n tenho esse mimimi
Mas não negue que peitão é tudo de bom
Agr homem gostar de seio caído vc está viajando!
eles respondem
anônimo
28/04/2021 14h37
Normal, mulher sempre foi assim
anônimo
12/05/2021 19h08
Pq não fazem espanhola
anônimo
28/04/2021 14h27
Você não fala por todos homens, felizmente.
01/12/2021 18h22
Elas são loucas.
22/03/2022 21h53
Seguinte, cada seios tem a sua beleza natural não importando o tamanho =9
22/03/2022 22h26
No mundo feminino os seios são o orgulho das mulheres assim como o pau para os homens.
A mulher que tem seio pequeno muitas vezes se sente tão diminuída quanto o cara que tem pau pequeno, e a que tem o seio grande mas caído se sente tão mal quanto o cara que tem pauzão mas fica no meia bomba.
22/03/2022 22h33
Sim,insegurança e comparação com outras
11/02/2022 17h31
Mulher é um bixo estranho
01/12/2021 15h06
Gosto de grandes, mas não ligo muito