Na opinião de vocês, quais são os fatores que colaboram para que uma pessoa se torne viciada em alguma coisa?
Eu gostaria que vocês vissem esse vídeo porque ele me parece bastante coerente, mas queria saber a opinião de vocês também.

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/10/2016 14h10
Funcionou.. rsrsrs
anônimo
07/10/2016 18h28
Na minha opinião, o vício representa, dentre outras coisas, uma fuga. Quando temos problemas pessoais, do tipo, não reconhecimento dos familiares e amigos por uma coisa que tenhamos feito; exclusão de um grupo de pessoas; amor não correspondido, crises existenciais, enfim... Buscamos uma solução alternativa que nos dê prazer e nos faça esquecer as dificuldades da vida. Videogame porque queremos superar desafios tendo muitas chances, pornografia por ausência de sexo, drogas para nos distanciarmos da realidade... Claro que toda regra tem uma exceção (menos essa frase, que por ser uma regra, não apresenta exceção... Rsrs). Acho que quando um humano já está viciado, é difícil recuperá-lo até colocando ele no paraíso dos ratos: seu corpo e razão vai pedir o antigo vício. A menos, é claro, que ele tenha prazer e saciedade real na hora que ele bem entender. É coerente a opção da interação no lugar da gaiola. Mas até a interação requer certo controle. E note: o elaele garante muita interaçao.
elas respondem
07/10/2016 18h32
Concordo plenamente com @Raro
PS: *Fiquei com preguiça de assistir o vídeo!(Valeu @Kitana)
anônima
07/10/2016 14h16
Nossa ! Mudei meu conceito sobre vício completamente.
Obgd, esse vídeo foi bastante útil pra mim, de verdade =)
anônima
07/10/2016 14h25
Muito bom o vídeo. Eu já tinha lido algo sobre isso em um texto que falava sobre esse experimento com ratos.
Eu acho que faz sentido sim, eu mesma qdo estou mais triste percebo que fico mais tempo por aqui, por exemplo hahaha..