Vejo muitas meninas falando que foram conversar com o ficante sobre não querer mais sexo casual, mesmo o sexo sendo muito bom. Mas, eu ainda não transei com ele, faz sentido eu falar que não quero antes do sexo ou eu tenho menos chances dele querer ficar comigo se a gente ficou só nos amassos fortes?

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/04/2021 10h06
Sexo não vai segurar ele
anônimo
29/04/2021 08h05
Você tem que fazer o que é bom para você
29/04/2021 08h41
Antes ate pode ser q ele ja goste de vc, mas pode ser q corra. Depois do sexo, pq se vc der uma chave de coxa forte ele gama. são mais chances.
anônimo
29/04/2021 09h16
Você quer dar ou não? Só não espere muita coisa depois.
29/04/2021 09h56
Ele só quer sexo. O que está decidido está decidido.
anônimo
29/04/2021 10h00
Se pretende dizer isso, o ideal é que seja antes de transar. Serve como uma espécie de aviso.

Depois que já caiu na rola, não faz muito sentido dizer esse tipo de coisa.
elas respondem
29/04/2021 09h17
Vc n precisa fazer sexo casual pra saber q n gosta de sexo casual. Nd vai mudar. Vc vai continuar n gostando.
29/04/2021 09h23
uma coisa não tem nd a ver com a outra. se vc quer um relacionamento, vc não quer casual, independente de como seja o sexo.