Não existe a possibilidade da pessoa ter um grau leve e ser diagnosticado quando adulto? Porque as vezes o pessoal da saúde bate o pé em um diagnóstico e anos mais tarde a pessoa realmente descobre que tinha algo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/04/2021 11h17
O Anthony Hopkins foi diagnosticado com autismo leve depois de idoso
eles respondem
anônimo
29/04/2021 11h14
Não, já vi adultos que nem sabiam da condição, descobrir depois dos 30 anos que era asperg.
29/04/2021 11h19
Diagnóstico pode acontecer em qualquer fase da vida
Nesse caso específico, é que hoje melhorou bastante o diagnóstico de autismo, síndromes correlatas e os diversos graus que a compõem.
Antigamente, diagnosticava-se mais os graus agudos, tipo o menininho que girava pratos no filme, ou o Rain Main
anônimo
29/04/2021 11h23
A ciência nunca vai conseguir desvendar isso.