Fiz essa pergunta anteriormente. Mas vou dar mais detalhes.
Meu marido, ele perdeu a mãe não faz nenhum ano, faz quase, e nós estamos morando junto a 5 meses.. ele não está trabalhando, ele sempre da desculpas quanto a isso. Os avós quem ajudam ele, e eu tenho feito alguns bicos e cuidado da casa. Eu não sei, parece que ele pensa que não tem que trabalhar.
Ele tá deixando a desejar em vários aspectos, faz só o mínimo em casa, e eu quem faço tudo. Ele joga do meio dia , a meia noite.. isso quando ele não quer desligar e vai até as duas da manhã ou mais. Ele fala que a casa é dele, e eu devo seguir as regras dele. Que no caso seria jogar sem parar. E eu não tenho aceitado isso.
Quando eu conheci ele, e a gente só namorava ele não ficava esse tanto jogando, ele disfarçava. A mãe dele mimou muito ele.
Ele não tem transado também. Eu fico pensando se devo ou não terminar, porque faz 3 anos que nos conhecemos.. e eu amo ele, foi a única pessoa que eu senti que eu queria construir uma família. Mas desse jeito não da... O avó dele tá tentando me ajudar e colocou ele pra trabalhar pra ele uns 3 dias seguidos.. que foi essa semana, mas quando ele chega em casa.. ele só joga.
E eu não sei até que ponto eu estou errada em cobrar pra ele diminuir com os jogos, em cobrar sexo, em pedir pra ele parar de seguir desconhecidas no Instagram. A irmã dele me fala pra eu respeitar o momento de luto dele.
Os avós dele falam que eu cai do céu por estar ajudando ele nesse momento.. não sei se estou sendo egoísta, mas eu não acho certo o que ele tem feito. E tem me desanimado conviver com ele, porque ele não tem ambição pra podermos construir a nossa família e fazermos as nossas coisas.. ele sempre pensa nas coisas dele primeiro, sendo que ele não está solteiro mais. Gente, o que vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
19 11
eles respondem
29/04/2021 17h26
larga dele...
Tá substituindo a mãe dele por você. Por isso ele não te come.. .. Você é a mamãezinha dele.
caia fora moça,
29/04/2021 17h33
Joga sem parar
Tem deixado a desejar em muitos aspectos
É mimado
Não transa

Não vamos ser insensíveis...a mãe morreu?!?! Blz. Meus pêsames! Cada um tem o seu tempo de luto. O que não dá pra aceitar é o cara se entregar e ver nisso uma desculpa pra não ser um homem adulto e cumprir com suas responsabilidades.

Você pode amá-lo, mas passou da hora de repensar esse relacionamento.
30/04/2021 00h05
Ele está se comportando como um homem completamente imaturo. Não tem responsabilidade. Tenha uma conversa séria com ele e diga que se separará dele se ele não mudar radicalmente. Observe como ele reagirá. Pode ser que ele mude por um tempo, para te agradar, ou mudará por completo. Se ele não demonstrar nenhuma atitude de mudança, deixe-o e vá viver tua vida.
29/04/2021 17h50
Inacreditável...
Vc é paciente, moça
Ele não te fode e fica putanhando no Inxxta
Sai dessa vida
Mete o pé no cu dele e vai procurar um homem de verdade
29/04/2021 19h35
Tá doido sai fora disso, 5 meses morando junto já tá nisso imagina uns anos.
29/04/2021 18h08
Deixa o cara ser feliz
Vc tá atrapalhando o xp dele
anônimo
30/04/2021 00h37
Só pq ele não quer trepar com vc ???? A mulher que ele mais amava na vida morreu, respeita esse momento, se vc largar, ele com certeza vai cometer suicídio ai a culpa será toda sua e ele vai para o inferno
anônimo
30/04/2021 00h28
Olha, ele pode ter arrumado refugio da morte da mae no videogame e não sabe.... o cerebro è complexo de entender, mas tenha paciencia, e arruma uma psicologa pra ajudar a vc pra lidar com ele, ele n precisa ir em consulta por enquanto
10/05/2021 15h18
eu ia dizer q ele é mimado e vagabundo e está só te comendo. Mas nem comendo está, acho q vc é a empregada dele e só. Tem certeza q vc quer construir familia com um vagabundo inútil e dependente igual a ele????
30/04/2021 11h26
Ele ta em depressão, nesse caso ele tem que ter ajuda profissional.
anônimo
29/04/2021 17h28
Termina.
30/04/2021 01h00
Sejam felizes.
30/04/2021 00h26
Vc n merece isso
anônimo
30/04/2021 00h21
Depende, qual o kd dele no jogo?
29/04/2021 17h29
Termine com ele, simples assim.
anônimo
29/04/2021 17h34
Da forma que você colocou ele parece ser horrível, então eu diria pra você pular fora... Mas pode não ser assim.
29/04/2021 17h40
que mochila de criança cheia de pedra que você anda carregando... na minha adolescencia tambem era jogador viciado, mais tinha tempo pra tudo, fazia faculdade e ajudava em casa, agora um cara quase casado com esse tipo de atitude, mostra uma conta na cara dele e fala para ele acordar para vida, que o PC gasta energia.... fala com os idosos para dar um jeito de cortar a energia e quero ver se ele não se manca... vai lá no padrão e desliga....
29/04/2021 18h02
Nossa que cara vacilão, tem as coisas e não dá valor, enquanto eu estou sofrendo que estou em busca de algo sério e construir família e não estou conseguindo.
Na boa você tá sendo paciente demais com ele, converse com ele ou termina de vez.
elas respondem
anônima
29/04/2021 17h30
No seu lugar eu iria me afastando, afastando, afastando... sendo indiferente, me fortalecendo, vivendo como se eu já não tivesse mais ele na minha vida... e um dia eu chegaria pra ele e diria adeus.
anônima
30/04/2021 00h39
Não sei como você aguentou tanto tempo. Termina, essa relação não tem futuro. Ele é uma pessoa bem egoísta.
anônima
30/04/2021 06h51
Eu não sei o que faria em seu lugar, cada pessoa reagiria de uma forma diferente. Por suas queixas parece estar tudo muito ruim, pq você ainda não terminou? Procure alguém com as mesmas ambições e motivações que você, melhor que viver reclamando de seu marido.
anônima
29/04/2021 17h26
Só de ler o título já largava.
30/04/2021 00h48
Primeiro, não arrume filho com ele, filho é quando a relação vai bem. Entendo luto, jogar não é a solução, mas se apegar com Deus. Jogar por muito tempo é até tóxico, se foi por causa da morte da mãe não vai solucionar a dor, além de poder levar ao vício. Chame para conversar e fala que assim não dá, ele tem que valorizar essa relação.
Vá ao psicólogo, busque Deus.
anônima
29/04/2021 17h29
Continuo com a minha resposta da pergunta anterior. Quem ta incomodado q tem q tomar uma atitude
anônima
10/05/2021 14h54
Pula fora esse não tem futuro mais se vc amar ele aí vai dar sua consideração mais se a mãe dele morreu é muito difícil perde a mãe mais aí ele tem que ser responsável meu se a avó dele disse que vc caiu do céu tentar aguentar um pouco viu tentar conversar com ele e fala com ele dialoga sempre viu
anônima
30/04/2021 00h40
Ficaria igualmente indecisa dentro da sua situação. Pode ser só fase dele, ou não.
anônima
29/04/2021 17h45
Fia eu já teria vazado disso tem tempo
29/04/2021 18h14
Deus me livre ficar com homem acomodado que não move uma palha, se eu fosse vc já teria largado de mão, não é responsabilidade sua cuidar de homem velho
29/04/2021 18h10
Tenso. Teria uma conversa bem séria com ele. Ou o jogo ou eu.