Estávamos deitadas e ela me falou que estavam batendo na porta, mas não tinha ninguém. Eu falei pra ela que não tinha e ela repitia várias vezes que sim e apontava para a porta do quarto que estava aberta por sinal. Fiquei assustada, mas achei que que não era nada. Passado um tempinho, continuamos deitadas, ela se levanta e aponta para a porta outra vez e diz que estão batendo de novo. " tá batendo de novo, tia" aí fiquei com medao e ela repitia que tinha alguém e olhava em direção à porta. Peguei ela e fui para a sala e liguei a tv como se isso aliviasse um pouco o medo que eu tava. Estava eu e ela no sofá e ela dizia algo como "uma menina" e apontava para a janela. Estávamos sozinhas pq a mãe dela saiu pra trabalhar. Enqunto escrevia isso me arrepiei uma 5 vezez.
Eu já tinha visto na internet relatos de pessoas que tiveram experiências assim com crianças. Já aconteceu algo parecido com vocês?

elas perguntam
12 8
eles respondem
29/04/2021 23h51
Só de ler eu já borrei as calças aqui imagina no seu lugar ia infartar
anônimo
30/04/2021 01h21
Sim já, na vdd, foi cmg e minha mãe, minha mãe disse que eu tava olhando pra prota do banheiro parece e chorando dizendo que tava vendo um monstro (eu tinha 4 anos se não me engano) mas minha mãe olhava e não via nada, não sei dizer se de fato ocorreu pq não tenho uma lembrança dissi exatamente, mas ela disse.

Talvez sejam efeitos psicológicos talvez já explicados pela ciência, procura na net aí
anônimo
30/04/2021 01h04
Já, e não foi nada agradável, se a sua sobrinha falou, é porque ela estava vendo alguém de verdade, não é querendo te assustar nem nada, mas acredite nela.
29/04/2021 23h31
Não. Ela pode ter tido uma percepção de algo espiritual e que não é irreal.
29/04/2021 23h52
Ela é o anticristo.
29/04/2021 23h40
Leva no pediatra que a criança ta dodói da cabeça
30/04/2021 00h29
Inventa n pfv
29/04/2021 23h33
Ela é paranormal.
30/04/2021 01h11
Rlx, caminha a noite perto da mata por 10 min, e vc se acostuma com o escuro da noite o silêncio e os sons n identificados ( q podem ser de adolescentes trepando, ou n né ).
anônimo
30/04/2021 07h02
Kkkkkkk tua sobrinha é foda em
anônimo
30/04/2021 07h11
Criança sendo criança cara
elas respondem
anônima
29/04/2021 23h34
Faz uma oração quando isso acontecer, quando eu tenho pesadelos sempre oro e consigo ficar tranquila.
anônima
29/04/2021 23h39
ela viu mesmo ore com ela leia salmo 91e 23
29/04/2021 23h30
Faça uma oração quando isso acontecer isso não provém de Deus
29/04/2021 23h37
Aff, fiquei com medo :(

Não, nunca aconteceu... Deus me livre.
anônima
29/04/2021 23h33
Rapaz... Eu me cagaria de medo, pegaria a guria e sairia de casa na hora hahaha você poderia ter feito uma oração ali na hora.

Pode ser que ela seja esquizofrênica por estar ouvindo a batida na porta. Ou ela realmente pode ter visto a menina, acredito que crianças sejam mais sensíveis à espiritualidade. Mas se a tal menina estivesse tentando se comunicar batendo na porta, creio que você ouviria essa manifestação energética também, mas não foi o caso.
anônima
30/04/2021 06h59
Criança vê espírito até os 7 anos de idade. Quando eu tinha 5, vi minha mãe fora do corpo físico. Eu dormia no mesmo quarto que ela e o meu pai, via várias vezes ela fora do corpo parada em pé no quarto e ao mesmo tempo deitada na cama, mas o espírito que ficava em pé era contornado por uma luz amarela.
anônima
30/04/2021 06h35
Eu poderia não ter lido a descrição dessa pergunta.
29/04/2021 23h42
Ela tá vendo demônios em forma de pessoas , ore e expulse esses espiritos em o nome de Jesus