Zero
30/04/2021 10h42
Tá caçando dote prince?
anônima
30/04/2021 11h03
Minha familia.

Meus avos tem 19 alqueires de terra que cada um vale 100mil.

Minha mae tem um prédio que vale mais de 1 milhão,fora outras casas e carros.

Meu pai tem imoveis em sao paulo e nem sei direiro tudo que tem.(minha mae e meu pai sao separados)

Meu irmao tem 4 casas,2 land hover,1 amarok,alguns lotes,1 cbr 1000,1 uma chacara na beira do rio araguai..ele e advogado e um dos melhores.

Meu primo e dono de um distribuidora de gás,tem 4 caminhões e 2 depositos e anda de camionete do ano,bebe cachaça e come picanha todo final dr semana.

Minha prima e enfermeira,porem o marido dela e medico,e um dos socios de um hospital grande na cidade.

Eu trabalho na impresa da minha mae,tenho um carro polular e ganho um salario nao ruim mais tambem nao diria que sou bem paga,eu nao estudei..achei que com minha beleza ganharia o mundo.

Traduzindo sou a fudida da familia,porem herdeira de todo mundo.
eles respondem
anônimo
30/04/2021 12h15
Nenhum