1.6K  18/12/2021 22h13

Tive um namorado que morria de ciúmes de saber do meu passado. Tive quatro namorados e comecei a namorar dos 15 para os 16 anos. Conheci ele quando tinha 21 anos e já no começo ele perguntou se eu era virgem, mas depois de umas duas semanas começou a querer saber mais do meu passado, os nomes deles, a cor da pele, a altura, e toda vez ficava triste do nada. Perguntei se ele ficava imaginando alguma coisa até ele respondeu que sim. Ele disse que ficava triste por ser virgem quando eu o conheci e eu já tinha certa experiência. Falei pra ele esquecer essas coisas e se eu estava com ele é porque eu queria estar com ele, mas isso não era o suficiente pra ele.
Depois de uns 3 meses, ele começou a me perguntar se eu já tinha feito sexo oral neles, anal, e eu sempre dizia para a gente não ficar remoendo o passado de ninguém, mas eu notava que além de uma certa tristeza, ele ficava excitado quando perguntava. Depois, era como se ele me visse como se eu fosse de outra pessoa, como se eu estivesse com ele mas sentisse falta de outras pessoas. Ao mesmo tempo, queria que eu andasse de short curto, vestido curto, apertado, sempre maquiada e de cabelo solto. O pior foi quando ele insinuava algo sobre "dp", ou se eu "aguentaria"...
Terminamos por ciúmes mesmo, mas eu não entendo como ele tinha esses dois lados. Já viram algo parecido?

elas perguntam
17 3
eles respondem
12/05/2021 16h13
Insegurança. Ele fazia a transferência os estímulos que ele gostaria de ter te dado pela primeira vez nos seus namorados passados. Talvez aceitando a situação como se ele fosse inferior ele se sentisse melhor em relação a isso. Sinto te dizer, mas talvez a relação só teria ido mais por água a baixo ainda se continuasse...
anônimo
30/04/2021 16h17
Tesão e orgulho, conflito entre gigantes.
13/05/2021 15h34
O coitado era ingênuo e inseguro. Acho q se vc falasse que nunca tinha feito oral e nem anal, q ele talvez fosse o primeiro ia elevar a auto estima dele. Mas se vc terminou, foi melhor pra vc, ele era muito infantil. Arrume um cara mais maduro.
anônimo
13/05/2021 15h45
Caraca, seu depoimento deu um nó no meu celebro que até esqueci que é 'cérebro'.

Ao meu entender, ele tinha um possível fetiche em transar contigo acompanhado de outro macho e ao mesmo tempo sentia ciúmes se isso acontecer?!
anônimo
30/04/2021 16h15
Ele teve um visão preconceituosa de você por te julgar pelo seu passado.
18/12/2021 22h13
Ele gostava de você.
30/04/2021 16h13
Ele queria ser seu corninho manso...
Deveria ter aproveitado hehe
18/12/2021 22h06
Nunca me ocorreu.
anônimo
18/12/2021 22h04
É a coisa mais excitante que existe.
13/05/2021 15h56
Ele era virgem, consequentemente era inseguro. Provavelmente depois foi descobrindo um fetiche dele que ele não conhecia
anônimo
13/05/2021 15h49
Por isso eu só namoro mulheres com o mesmo tipo de passado que o meu.
E pode ter a certeza que ele não tinha tesão não, isso apenas era usado por ele pra alimentar o ódio que estava nutrindo por você. Fez bem em terminar pois logo logo começariam as agressões.
anônimo
13/05/2021 15h47
Ele tem pênis pequeno
anônimo
13/05/2021 15h43
Passado de mulher é que nem cozinha
anônimo
13/05/2021 15h36
Ele queria que você fosse a putinha dele, mas você não foi
anônimo
12/05/2021 16h10
Sim.
30/04/2021 16h24
Cara inseguro da porra
elas respondem
anônima
30/04/2021 16h13
machismo enrustido, para os homens só eles podem ter vida sexual Boa a mulher não. Corta essas perguntas desse otário
anônima
02/05/2021 19h36
Já... no geral tive caras que ficaram bravos ou inseguros sobre meu passado
Mas namorei um cara que eu tenho certeza que ele tinha tesão pois perguntava no mínimo detalhes... eu falava, mas achava meio bizarro
anônima
18/12/2021 22h06
Mano, você tem o fetiche de dar pro macho da sua namorada com ela estando presente. Nada é mais nojento que você.