o cara simplesmente largou a segunda maior emissora do mundo pra ir pra Band

Fausto Silva novo integrante dos donos da bola é a cura pra todas as minhas feridas

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
30/04/2021 17h29
Grande coisa como se essa notícia oferecesse algo de bom
30/04/2021 17h30
Não..
Achei que ele tava saindo pra tipo se "aposentar' de apresentar programa
anônima
30/04/2021 17h26
Velho safado
anônima
30/04/2021 17h27
Nem ele aguenta o programa dele.
30/04/2021 17h28
Na globo ou não ele continuará milionário.
eles respondem
30/04/2021 17h30
Kkkkk quero mais que a globo se foda...
anônimo
30/04/2021 17h30
Na vdd
ele disse que estava afim de novos horizontes
Contratos são as coisas mais terríveis que existe, parece prisão
passar 30 anos no mesmo programa deve ser a coisa mais chata que existe
até Eliana as vezes tem uma cara meio estranha no programa dela

As pessoas gostam de fazer outras coisas
sabe um cachorro que fica preso por muito tempo no quintal
e quando ele é solto ele corre igual um desesperado?
a mesma coisa do Chris Evans quando largou o Capitão America
correu igual uma pessoa que tava fugindo kkkkkkk

E as pessoas ainda querem que ele volte
passar 10 anos sem comer pizza não é brincadeira
só pra manter o físico de um personagem
anônimo
30/04/2021 17h32
Olha, eu não assisto mas programa de auditório como entretenimento. Então, pra mim não vai fazer grande diferença. Em 40 anos esses programas de auditórios de sabado e domingo terão seus fins, pois quem sustenta eles são as antigas gerações.
30/04/2021 17h33
Ele interpretou o Faustão por muito tempo, acho que o Fausto Silva quer assumir o controle definitivamente.
30/04/2021 18h52
Podia ter um programa do Datena e Faustão.