Alguém sabe como andam as pesquisas sobre esta doença? Será que algum dia existirá cura para os sintomas negativos da esquizofrenia??

Se Deus só faz aquilo que é impossível para os médicos, por que Ele nunca age em minha vida?? Por que Ele faz ouvidos de mercador para as minhas orações?? Seria falta de fé de minha parte??

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/04/2021 17h54
A esquizofrenia não tem cura. No entanto, o tratamento, se seguido à risca pelo paciente, pode controlar os sintomas da doença.
anônima
30/04/2021 17h57
Eu faço psicoterapia porque eu me conheço e sei o que desencadeia a crise e o tormento, eu também tenho e só tive crise 2 vezes, por exemplo barulho estridente, brigas, notícias ruins, cafeína, ficar isolada, me alimentar mal, tudo isso me prejudica e eu procuro não me expor a isso
eles respondem
anônimo
30/04/2021 18h01
Por que Deus nao interfere pesquisa no youtube e estudo sobre isso um Deus justo nao interfere
anônimo
30/04/2021 20h09
Espero que um dia você seja liberto desse mal
e que você viva uma vida tranquila e feliz, eu realmente estou quase chorando aqui
pq sei como é difícil.
Desejo tudo de bom pra você
30/04/2021 20h00
Acho que não.
30/04/2021 20h04
Curioso como existem tantos males que não tem cura. As pessoas falam para procurar uma psicóloga, chega lá e a psicóloga não sabe resolver.