eles respondem
1. Meiga, gosta muito de rosa, tem um comportamento bem aberto e gentil com todos.
2. Tem um jeito meio menininha meiga e meio sexy, sabe? Gosta de vermelho mais de forma ainda assim delicada. É um pouco misteriosa, mas sempre gentil e educada com todos. Inteligente.
3. Roqueira, gosta muito de preto e tem uma personalidade bem forte, da opiniões sobre tudo com inteligencia, não liga para o que pensam dela.
3, mas precisa ser gótica e rabuda.
3 - gosto de quem costuma dar A PRÓPRIA OPINIÃO sobre as coisas
3, dependendo apenas do que você quer dizer com "Personalidade forte" (Uma coisa é ter opiniões e princípios fortes, outra é ser grosseira)
Segunda opção 2, gentileza derrete o meu coração
Mais fácil votar na que não faz meu estilo.
4
1 Meiga, gosta muito de rosa, tem um comportamento bem aberto e gentil com todos.
1,2 e 3 gosto, a 4 jamais.
A segunda mas sem esse estilo menininha
A 2, elas geralmente são sinceras.
A 3 e a 4 já conheci e só me usaram, me atracaram coisas pra depois me chamar de amigo.
Muito estereótipadas essas opções.
Voto 2 pra não dizerem que não colaboro.
"sempre gentil e educada com todos. Inteligente. "
A 2
N° 2
Mas o q tem haver as cores?
Que diferença faz a cor que ela gosta?
Prefiro a primeira, não gosto de mistério.
Gosto geralmente quando as garotas tendem a ser naturais, sem se incorporar em personagens, como o personagem de "meiga", "roqueira", "sexy", "padrão nacional" ou outros, fica parecendo que esses jeitos são como "sabor de pipoca".
Sempre segui pelo caminho de que é mais fácil eu saber o que não quero em uma garota e olhar para as mulheres reais do que ficar pensando em modelos de garotas perfeitas ou idealizadas.
Se a garota não tem intoxicação por identitarismo como ocorre com a maioria das modernetes (e identitarismo tem muito disso de se identificar com personagens), afirma compromisso em detrimento de relação casual (maioria espera isso apenas por parte do homem ou evita se comprometer) e pensa em dedicar seus planos à relação com mais foco em detrimento de vida social movimentada, já é um avanço.
Mas de qualquer forma, vou falar minha impressão sobre esses tipos: meiga, meiga sexy e rockeira passam a impressão de serem e-girl ou e-girl sexy; "padrão nacional" passa impressão de ser funkeira da ostentação, então não acho que haja algo muito diferencial em relação a isso, parece até serem mais coisas a se procurar mais quando alguém quer ser influenciador digital e perder privacidade sobre a vida pessoal do que quando busca um relacionamento.
Pra algo sério: 1,2 e 3
Pra passar a rola e largar: 4
2. Tem um jeito meio menininha meiga e meio sexy, sabe? Gosta de vermelho mais de forma ainda assim delicada. É um pouco misteriosa, mas sempre gentil e educada com todos. Inteligente.
Uma mulher assim é vida!
Eu gostei mais da segunda (2) alternativa.
Pra comer basta ser bonita e não ser maluca, eu não vou morar com ela! Mas namorar?! Só namoraria sério com uma que ganhe igual ou próximo do que ganho, e que concorde em dividir tudo igualmente, seja feminina, educada e não seja rodada. Do jeito que está tudo, não tem mais como vc ter algo como os antigos. Se vc morar com uma namorada e comprar um carro ou uma casa, se ela te larga vc é obrigado a dar metade pra ela, e ela nem precisa justificar nada, simplesmente terminar e pegar metade. Tem que investir igualmente em tudo.
Estou aberto a novidades?
1.
- A 2 geralmente é infiel,
- A 3 é incompativel comigo por questoes de estilo e padroes de parceiros amorosos,
- A 4 geralmente é lixo, vingativa e nada vai te acrescentar, maioria das vezes nao passa de um corpo gostoso pra fuder uma vez só e sair vazado.
elas respondem
3. Roqueira, gosta muito de preto e tem uma personalidade bem forte, da opiniões sobre tudo com inteligencia, não liga para o que pensam dela.
votem em mim, porra
Sou a mistura da dois e três e mais alguma sem ser essas kk. Gosto de batom vermelho e roupas pretas, já fui roqueira. Procuro não ser alienada, mas ainda ligo para opinião dos outros, só não vou morrer. Sou meiga e tal e as vezes até eu me assusto comigo quando fico meigunha demais.