Garotas, quando vocês se fingem de desentendidas...

0
anônimo
340
10a
Corvensei com uma garota sexta(no caso ontem) eu estava falando dela e ela se fingiu de desentendida ;tipo esperando que eu fala-se algo (ou me declara-se)isso significa alguma coisa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
10a
Se ela se fez de desentendida é porque com certeza ela queria que você fosse direto ao ponto e falasse, "é de você que estou falando", mulheres não gostam de enrolação, adoramos quando o cara é direto e deixa bem claro o que quer... O fato dela ter feito isso não quer dizer que ela vá ser recíproca com você mas com certeza ela gostou de ouvir o que você disse, só faltou você abrir o jogo com ela, então, seja mais aberto, não tenha medo de usar a sinceridade a seu favor, mas dependendo do que for falar tome cuidado para não ofendê-la. Espero ter ajudado! :)
anônima
10a
Talvez ela seja como eu. Sou muito lerdinha pra essas coisas...