Meninas, qual tipo de homem vocês menos gostam?

0
anônimo
280
5a
  • 42%
    Metido (muito ego)
    5 votos
    5
    0
  • 25%
    Infantil
    3 votos
    3
    0
  • 17%
    Inseguro
    2 votos
    1
    1
  • 17%
    Passivo
    2 votos
    1
    1
  • 0%
    Grudento
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Mão de vaca
    0 votos
    0
    0
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
anônima
5a
Também não pode ser passivo, tem que me chutar e me jogar das escadas pra impor dominância.
votou em Infantil
anônima
5a
7) Todas as opções acima
anônima
5a
meu deus... inseguro é terrível, faz a gente ficar com dó ao invés de atraída. mão de vaca é um pesadelo, se um cara não quer gastar o mínimo comigo então nem se atreva a perguntar meu nome. e passivo... nem se fala né? broxante.

esses são igualmente os piores pra mim. o melhorzinho, por incrível que pareça, é metido.
anônima
5a
Essa mistura é intragável.
anônima
5a
Gente metida eu não gosto não é humilde nem um pouco eu já gosto de homem carinhoso atencioso amoroso que te tratar bem sabe metido não ele não vai olhar como se deve olhar pra alguém
votou em Metido (muito ego)
anônima
5a
7 falsos
votou em Infantil
olha meu último namorado era o cara mais passivo da face da terra
pensa num cara que td é vc que sabe, tanto faz, escolhe vc ai
e tinha o caração mais frio da galáxia.
Pra mim que tem ansiedade, cara parado assim e que não cv nem nd, parece qe só piora.
votou em Passivo
anônima
5a
sempre
votou em Metido (muito ego)
Homem assim passava longe
votou em Metido (muito ego)
Todos esses
esses dai, ainda da pra levar. ja um mentiroso, dificilmente
eles respondem
5
anônimo
5a
Tem grande diferença em ser mão de vaca a aceitar ser explorado, e convenhamos, tem mulher que só explora o cara, acaba o dinheiro, acaba o amor.
Se é pra pagar por companhia, prostituta sai mais barato.
anônimo
5a
Todos esses

"Passivo" kkkkkk
Imaginei o cara esfregando o cu na buceta da menina que loucura
anônimo
5a
7) todas as opções

Certamente todas escolheriam esta
anônimo
5a
Os top de linhas!kkk