Sou uma pessoa bastante sozinha no geral. Mas eu não sou muito fã de ficar sozinha. Me sinto solitária. E triste. Não me dou muito bem com minha família, só me dou com meus pais e olhe lá, ainda assim tenho problema c eles. Quando tenho algum problema envolvendo o emocional sempre fico dependendo de alguém pra me “botar pra cima” e ficava dependente de opiniões alheias. Gostaria muito de ter mais companhias pra sair. Eu até tenho umas amigas mas dizem que n estão saindo por causa da pandemia toda vez que chamo. Enfim, no geral, faço quase tudo sozinha, moro sozinha e não estou em um relacionamento no momento.

elas perguntam
12 5
eles respondem
03/05/2021 14h33
Moça, todos estamos no inferno, mas alguns de nós ainda olhamos para as estrelas... Se você se sente uma pessoa sozinha, não fica abalada não. Dê valor a sua solitude e tente enfrentar esses sentimentos conflitantes de como que valorize a pessoa que você é. Companhia é bom e recomendo, mas nunca troco minha capacidade de me sentir completo e de bem com a vida sozinho e compartilhando bons momentos com pessoas que amo as vezes... Tudo tem seu tempo e há de melhorar! Beijão!
anônimo
03/05/2021 14h59
Eu estou na mesma situação que voce e pior sem emprego unica coisa que me destraia as vezes me submeto a correr atras de pessoas que nem vale a pena , Nao tenho muito oq te falar sobre isso ja q passo o mesmo.
03/05/2021 17h58
Me parece que sim
03/05/2021 15h15
Todos temos emoções
03/05/2021 15h15
vc é carente
03/05/2021 15h14
Eu não entendi oq é pra dizer pra vc
anônimo
03/05/2021 15h10
“É inútil dizer que os seres humanos devem satisfazer-se com a tranquilidade; eles precisam de ação; e a criarão se não puderem encontrá-la."
anônimo
03/05/2021 14h40
Aqui você só vai encontrar o senso comum. Para uma opinião mais assertiva você precisaria procurar ajuda profissional, se isso te incomoda tanto. Você não me pareceu dependente emocionante, pareceu mais uma pessoa tímida, introspectiva e reservada. Se abra para novas amizades, novas conversas
anônimo
03/05/2021 14h34
Eu sou dependente web
não consigo ficar sem internet
fico impaciente
elas respondem
03/05/2021 14h47
Não é dependente não viu e que vc gosta de sempre ter uma pessoa ao seu lado isso não é ruim não viu e que esse sentimento é que acaba dando medo na pessoas eu falo isso pô que eu sou também assim viu eu não gosto de ficar sozinha não eu sou igual vc viu é que nós mulheres gostamos de sentir querida pô todos sabe então eu não acho que é dependência não viu todo mundo que uma companhia pra rir saí sentir bem
anônima
03/05/2021 15h13
Te entendo! Sou igual.. Podemos conversar
03/05/2021 15h12
Antes sozinha do que mau acompanhada moça, mas na situação que estamos vivendo não é bom correr o risco.
Com o tempo você vai aprender a administrar isso que chama de dependência, porque somos seres sociais, então é normal querer conversar.
03/05/2021 14h34
Um pouco.