Vejam eu fui muito maltratada por um rapaz. Nunca fiz nada e só pq me afastei das amigas dele ele simplesmente ficavam fofocando de mim pelos cantos, me difamando e me olhando torto
E eu feito uma otária indo falar com ele
Agora 2 anos depois, que estou bonita e arrumada
Ele fica parando nos cantos que eu tô ...parando com uns amigos dele e tentando puxar papo
Oq fazer??
Eles chegam quando eu estou sozinha numa mesa
Chegam como se nada tivesse acontecido

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/05/2021 17h39
Apenas se retire, gente oportunista assim não merece nem o “oi” mais falso do mundo.
03/05/2021 17h40
Possivelmente ele quer pegar vc para escaldar vc de vez , e tá mandando os amigos para vê quem pega primeiro, deve ter feito até aposta....é o tipo de cara que quer com certeza tirar fotos suas, botar a geral pra passar o rodo para ter o que falar mais ainda!
03/05/2021 18h15
Complicado
elas respondem
anônima
03/05/2021 17h34
Manda vazar e já era, se defenda!
Apenas certifique-se de estar em um lugar seguro, pq tem caras q se revoltam qd levam fora, ainda mais na frente dos amiguinhos!