1) Adotar horários regulares de sono.
2) Evitar dormir muito durante o dia.
3) Fazer atividade física pela manhã ou à tarde.
4) Evitar bebidas com cafeína à noite.
5) Comer alimentos leves no jantar.

O tratamento para a insônia consiste na melhoria dos hábitos de sono, na terapia comportamental e na identificação e controle das causas subjacentes. Também é possível usar pílulas para dormir, mas seus efeitos colaterais devem ser monitorados.
anônima
03/05/2021 18h06
Yoga Nidra e Pranayama antes de dormir. Procura no YouTube e tenta fazer uma noite.
anônima
03/05/2021 18h30
Caminhada no fim da tarde
eles respondem
anônimo
03/05/2021 18h06
Vai em um rodízio de travesti e goze litros, vai dormir feito um anjo.